quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Treinando make!

Olá Belíssimas! Bom dia.
Ontem fiz uma make e gostaria de postar pra vocês! Estou treinando , e como terei uma função de muita responsabilidade, que será maquiar a nossa amiga blogueira Luciana para sua formatura, sai e comprei um novo estojo, e alguns acessórios lindos.
Assim que eu tiver tempo irei fazer um curso básico, para poder ter mais conhecimento.
Quero agradecer as meninas que me deram dicas no post anterior.

Os passos para começar a make foram:
1° preparei a pele, passei pó no tom da minha pele, na região dos meus olhos, para fixar  mais a make, pois aprendi esse truque.



2° PASSO FOI MARCAR OS OLHOS COM O PRETO E SOMBREAR

DEPOIS PASSEI VERDE NA PARTE SUPERIOR , DEIXEI MAIS CLARO NO CANTO, PARA DAR UM POUCO DE LEVEZA .



ESSA FOTO TIREI ANTES DE AUMENTAR MAIS O TOM DE VERDE,POIS ASSIM FICOU CLARO.  



Espero que gostem, eu ainda estou aprendendo, e hoje percebi que como  meus olhos são pequenos, não realça muito sombrear o preto na parte de baixo, fica melhor fazer o preto nos cantos.
Beijos amores..
Aline Cristina.



terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Dicas de make por favor!

Bom dia amores, hoje estou aqui pra pedir ajuda. Como sexta-feira será a formatura da nossa amiga Luciana, e como ela quer que eu a ajude a maquiar, estou pesquisando sobre make para não fazer nada de errado. Nós negras temos tendências de ter a pele um pouco oleosa, e com isso é preciso usar uma preparação boa para que a make saia perfeita. Então meninas exper em make, me ajudem. Preciso de dicas de sombra, marca boa de base e pó.
Eu amei essa saia e pretendo ir com ela, a parte de cima ainda não decidi se vou de tomara que caia preta, ou alguma blusa estampada, pois a saia será acinturada, o cabelo irei natural, bem black como esse da foto e colocarei um acessório, e a make bem marcante nos olhos.








Beijos. Aline Cristina.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Tem Salada???

Bom dia Belíssimas, e ai como foi o fds? Espero que tenha sido ótimo, pois o meu e o da Lu foi muiiito bom, ela esteve aqui em minha cidade entregando os convites de formatura e depois de participar da sessão de fotos da cunhada dela, eu fui a maquiadora...rsrs, isso mesmo, a Lu me colocou nessa responsabilidade, mas ficou linda . Depois a noite, fomos visitar os parentes de Lu e saímos para comer algo, pois estávamos famintas. Chegando ao restaurante decidimos comer salada, e o garçom nos alertou que o pedido que haviamos feito era muito, mas eu não imaginavamos  que o muito seriam 2 travessas de maionese, meninas, eu e a Lu em um restaurante onde todos estavam comendo pratos deliciosos e nós duas com 2 travessas grandes de maionese na mesa, imagina só a cena, todos olhando pra nós, eu não me aguentei e dei muita risada, quase passei mal... pedimos pra embrulhar e levamos para casa. Thalita, você foi muito presente no nosso final de semana.
FOTO SIMBÓLICA, MAS A TRAVESSA DE MAIONESE ERA +- DESSE TAMANHO...
No domingo acordamos, nos arrumamos e fomos fazer uma das coisas que mais gostamos, tirar foto, rs. 









Olha só que lindo o look da Lu....


Realmente, estar perto de quem nos faz bem é a melhor coisa que tem, amiga... amooo mt vc! Iremos arrasar na sua formatura na próxima semana. 
A tarde fui para casa da Chris, outra pessoa que me fez sorrir demais e a noite fui agradecer ao meu Deus por tudo que tens feito em minha vida. O meu fds foi BELÍSSIMO!
Beijos amigas blogueiras, queremos agradecer a todas que participam do nosso blog, vocês são muito presente em nossa vida, pois nos tornamos melhores em vários sentidos, depois que conhecemos pessoas como vocês.

Aline Cristina.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

EU PRATICO TREINAMENTO SUSPENSO!

Bom dia amores, oba, hoje é sábado, e eu aqui um pouco dolorida, mas em breve vocês saberão o motivo.
Hoje postarei para vocês a minha aula sobre treinamento suspenso, a alguns dias atrás postei sobre essa nova modalidade, e vim mostrar que também pratico, pelo menos estou tentando praticar, rs !

DIFERENÇA OBTIDA EM 3 MESES  

ALONGAMENTO NA BARRA E MINHAS BAGUNÇAS (ADOORO) RS!

O MOTIVO DE ESTAR DOLORIDA, QUE MICO! KKK


ACOMPANHAMENTO DA MINHA LINDA PERSONAL BIA
DIFÍCIL, MAS MUITO BACANA OS EXERCÍCIOS



BOLA DE EQULÍBRIO, O NOME JÁ DIZ TUDO, AINDA MAIS PRA MIM QUE NÃO TENHO EQUILÍBRIO, RS

Beijocas meus amore, até segunda, esse fds estarei ajudando a Lu entregar os convites de formatura e vou curtir um pouco do verão no domingão, rs. Ótimo fds a todas.
Aline Cristina.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

BRINCANDO DE BONECA!



















Bom dia Belíssimas, hoje sexta-feira, oh beleza... Meninas, depois que começei a fazer parte deste blog passei a admirar mais ainda as pessoas que sabem fazer uma make bem feita, sempre vejo videos, blogs, e tento seguir as dicas, ontem, quinta-feira estava bem cansadinha e precisava relaxar, então fui até a uma esteticista e fiz uma sessão de  drenagem linfática, nossa foi maravilhoso, antes eu fazia sempre, mas as coisas apertaram um pouco, pretendo voltar,pois ajudará muito em relação a minha retenção de líquido. Aquela luz clarinha, uma música bem relaxante, não deu outra, dormi igual nenem, rs. Cheguei tão revigorada , que fui brincar de boneca.  Brincar de boneca? isso mesmo, amo ser boneca pra mim mesma, pego meu estojo de maquiagem e brinco como nos tempos de criança, rs. Hoje em dia até minha amigas me pedem para maquia-las, pois dizem que estou ficando treinadinha.
È muito bom poder voltar a me amar, e saber que o dia de ontem foi válido , e que hoje eu posso me apaixonar, arriscar,querer ser melhor a cada dia, sem ter medo da desilusão, pois hoje me sinto CONFIANTE! Obrigada Jesus, e obrigada a todas vocês Belíssimas.



















Belíssimas, vamos torcer pra nossa amiga Luciana, pois em breve será a formatura dela, e com certeza ela vai arrasar.
Bj Luuu... amiga do peito.
Beijos,
Aline Cristina

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Não resisti ao secador!



Bom dia Belíssimas, mesmo com todo esse calor, ontem não resisti e acabei fazendo escova em meu cabelo, rs, ah estava com muita saudade de ver ele liso, mas não foi nada fácil alisar ele na escova, pois depois de +-20 dias usando anelado a raiz acaba voltando a sua origem, e com isso tenho que fazer mais força com o braço. Mas foi válido.
Que todas tenham um belo dia.
TIRAR FOTO PELA MANHÃ CEDINHO NÃO É NADA FÁCIL, OLHA O MEU ROSTO, RS !
Amo colete, além de afinar as curvas, eles dão um charme no visual.
Beijos, Aline Cristina.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

TREINAMENTO SUSPENSO

Belíssimas, o vídeo abaixo mostra mais sobre exercícios de treinamento suspenso.


  •  Este tipo de treinamento é realizado através de fitas reguláveis, com manoplas para as mãos e para os pés, e que permitem a realização de diversos exercícios funcionais. Utilizando o peso corporal, o praticante pode exercitar todos os músculos, fortalecendo e tonificando a musculatura. Dessa forma, o TRX é uma excelente ferramenta para incrementar a rotina dos treinamentos de qualquer pessoa.
  •  Podendo ser utilizado por pessoas de todos os níveis de habiliade e condicionamento físico, o treinamento suspenso tem alta eficiência em diversas finalidades. Seus principais benefícios são:
- Tonificação muscular de alta qualidade; 
- Desenvolvimento de força pura;
- Melhora do equilíbrio e flexibilidade;
- Melhora da coordenação motora;
- Ativação do CORE;
 - Alto gasto energético;
- Auxilia na prevenção e reabilitação de lesões;
- Altamente funcional.  
O treinamento em suspensão é uma moderna forma de realização do treinamento funcional pela sua praticidade, por proporcionar a instabilidade tanto para membros superiores quanto inferiores, além de ser uma excelente ferramenta para o treinamento da região central do corpo, o CORE.


Objetivos e benefícios do treinamento com o suspenso
Trabalho muscular completo,
Desenvolvimento de força, equilíbrio e flexibilidade,
Melhora da coordenação motora,
Previne e reabilita lesões,
Preparação básica para demais atividades,
Grande gasto energético (cerca de 350 cal em 30 minutos de atividade). 
Espero que tenham gostado da dica, assistindo o vídeo você consegue até mesmo fazer alguns exercícios em casa, sendo bem prudente, para não sofrer nenhuma lesão.
Dicas: Personal Bia Matos.
  


O PODER DA MENTE

Bom dia Belíssimas, hoje vamos falar sobre poder que há em nossa mente. Mas o que isso tem haver com emagrecer & beleza? TUDO, isso mesmo, de nada adianta fazer algo para melhorar a aparência se não acreditamos realmente que iremos mudar pra melhor. Temos que colocar força em tudo que estamos fazendo, pois somente assim teremos resultados.
Esses dias, tenho feito muito exercício para melhorar meu equilíbrio, nossa, como passo raiva, pois as vezes penso: ah que exercício bobo, parece coisa de criança,  e não consigo faze-lo perfeitamente, rs. Meu equilíbrio nunca foi muito bom, mas quando me concentro e no meu pensamento foco no exercício, acabo fazendo ele 99% certo, rs.
Hoje em dia quando paro pra pensar em algo na minha vida que não está do jeito que eu quero, eu peço à Deus ajuda, coloco força e me dedico, pois sei que cada obstáculo pode ser vencido,desde que eu acredite. Então meninas, vamos juntas acreditar no nosso sucesso, pois podemos ir além de onde estamos, mesmo caindo, mas nunca desanimando.
Beijos , Aline Cristina.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Que exemplo!

 Bom dia Belíssimas, ontem li uma reportagem e gostaria de compartilhar com vocês.Nossa se eu emagrecer e ficar tão linda quanto a Jennifer Hudson, estou feita, rs.

Uau! Jennifer Hudson perde peso e exibe corpão


A cantora e atriz Jennifer Hudson, de 29 anos, emagreceu e mostrou a boa forma física na nova campanha publicitária do “Vigilantes do Peso”, da qual é porta-voz.
Jennifer, que é mãe de David Danil Otunga Jr, de um ano, disse que perdeu seis tamanhos de roupa, mas não revelou a quantidade em quilos. De acordo com o site “Hollywood Now”, ela perdeu mais de 20 quilos.
A atriz afirmou que a mudança veio quando parou de fazer dietas e começou a comer da maneira certa e se exercitar. “Eu pareço mais jovem que na época de escola e nunca me canso de ouvir que estou linda”, disse ela. Cofira abaixo como era, e como ficou o manequim da cantora.
Divulgação
Jennifer Hudson se sente tão bem que fez até uma música sobre a nova fase. A canção chama-se “Feeling Good” e fará parte da campanha do grupo “Vigilantes do Peso”.

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=27019599

TALITA, FICAMOS SUPER FELIZ COM A HOMENAGEM! (http://temsalada.blogspot.com)
Beijos, Aline Cristina.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Meu Look




ENFEITE NO CABELO  



















Bom dia belíssimas, hoje venho postar para vocês o meu look de ontem, tinha uma palestra sobre empreendedorismo , mas infelismente eu não fui, deu tudo errado,mas não poderia deixar de postar as fotos para vocês!
A maquiagem usei cobre e um pouco de preto para sombrear, pois a palestra era as 19hrs e ainda estava muito cedo para  marcar os olhos, mas  usei batom nos lábios, antes usava muito gloss, e estou tentando mudar.
MAKE COBRE COM PRETO BEM LEVE



 Na parte da manhã lavei o cabelo com todos os produtos da Deva, pois não gosto de sair com cabelo molhado, então a noite ele ja estava seco, apenas passei um pouco de ativador de cachos, amassei pra dar um efeito mais cheio, nossa eu querendo que meu cabelo fique mais cheio, e antes passava horas puxando escova, risos, vai entender né... Coloquei uma flor para dar um charme a mais e usei acessórios dourado.
 Espero que gostem!

DETALHE DA BLUSA
Beijos e bom dia pra todas!
Aline Cristina.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

MINHA QUERIDA ( R . A) COMO FOI BOM TE CONHECER!

Olá, desejo um dia bom pra todas blogueiras, esses últimos dias não tenho postado minhas refeições, pois meu horário de almoço tem sido muito restrito, e não tem dado tempo de tirar foto, mas tenho seguido minha R.A, confesso que nos finais de semana estrapolo um pouco, rs, mas durante a semana sigo, e esses dias, tenho tido um problema , falta de apetite, as vezes almoço tarde, como pouco e não consigo comer nada até a noitinha, e não posso fazer isso, pois acabo acumulando reservas, vou me esforçar o máximo pra voltar a comer de 3 em 3 horas, e não deixar meu organismo preguiçoso.
Na segunda- feira minha personal Bia conferiu minhas medidas,me pegou de surpresa, ela agora diminuiu minha medição, a cada  7 aulas, estou perdida, rs. Mas os resultados em medidas são ótimos, vejam a diferença abaixo:

Data
28/09/2010
25/10/2010
22/11/2010
21/12/2010
17/01/2011
07/02/2011
Peso
88 kg
86 kg
86,5 kg
87 kg
85
85
Altura
1,62
1,62
1,62
1,62
1,62
1,62
IMC
33,59
32,82
32,82
33,21
32,44
32,44
RCQ
0,87
0,87
0,85
0,84
0,83
0,84
Peito
111,5
107
108
104
105
101,5
Braço
40 D 38E
39D 39E
38D 38E
40D 40E
39D/ 39E
38,5D/ 38,5E
Cintura
101
101
99
97
96
96
Abdome
108
107
102,5
102
102
100,5
Quadril
116
115
116
115
114,5
114
Coxa
65 D 64E
64D 64E
64D 64E
64D 64EE
62,5D/ 62,5E
62,5D/ 62,5E
Pantur.
39 D 39E
39D 39E
39D 39E
39D 39E
39D/ 39E
37,5D/ 37,5E


Total de perda de peso e medidas em 3 meses

Peso
3 kg
Peito
10 cm
Braço
1,5 cada
Cintura
5 cm
Abdômen
8 cm
Quadril
2 cm
Coxa
2,5 cada
Panturrilha
1,5 cada
 Quero agradecer a todas que nos seguem, e dizer que vocês são d+ .
Beijos,Aline Cristina.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Fim de Semana Belíssimo!

Bom dia belíssimas, hoje estou super animada, também com o fim de semana que tive não tem como estar diferente. Hoje meu post vai ser sobre ele,  o meu fds na mata, rs, isso mesmo, meu fds, foi muito diferente, pois além de gastar energia, voltei para casa renovada.
Apesar de ter ido correr na sexta-feira com minha personal, e de ter ficado muito cansada,pois com esse calor,gastamos  mais energia ainda..no sábado a noite eu fui pra uma cidade proxima e fomos a uma cachoeira,mas antes de chegar lá tivemos que andar muito. Vou contar pra vocês através das fotos, rs.
Sábado a noite, saindo de Lafaiete, toda feliz e cheia de pulseiras, amo biju..rs

Domingo pela manhã, dia lindo, e eu em Itatiaia, no caminho do ouro;







Chegamos a nossa trilha, não imaginávamos o que vinha pelo caminho.

minhas pernas e braços exercitaram muito, rs
recompensa mereceida, rs.









Apesar de ter cansado muito, mas foi maravilhoso e muito engraçado, e com tudo isso acabei me exercitando de uma forma diferente, rs!
Beijos e uma ótima semana para todas!
Aline Cristina.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Pizza Pão de Forma

Bom dia Belíssimas, desde  ja venho agradecer pelos comentários em nossas matérias, fico muito feliz em ter vocês para compartilhar tudo isso que tenho vivido, respondendo a pergunta do post anterior, sobre o Deva, ele é vendido por um representante, em cada cidade, e o kit básico custo em média R$250,00.
Mas vamos ao que enteressa, que hoje quero falar pra vocês sobre Pizza,... mas pizza pode? Hum, encontrei uma receita super prática e leve. E o bom que podemos fazer de vários sabores, eu fiz o simples, mussarela e presunto.
Ingredientes:
Tomate
Mussarela
Presunto
Pão de forma
Azeite
Orégano
Cebola
Tempero a gosto
Queijo ralado

Modo de fazer:
Pique os tomates,sem semente, bem pequenos, esquente o azeite em uma panela e coloque as cebolas pra dorar,
coloque o tempero(usei caldo knorr) , coloque os tomates picados e espere refogar, coloque sal e pimenta a gosto.
Coloque o pão de forma, mussarela e presunto, o molho de tomate por cima e queijo ralado, orégano e azeite e leve ao forno.
Fica uma delícia, torradinha e uma receita fácil e leve.
Espero que gostem, pois lá em casa, eles querem que eu faça sempre agora.
Beijos, Aline Cristina.

Bom final de semana à todas!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Meus cachos voltaram...

Belíssimas, tenho uma ótima novidade pra quem quer ter seus cachos definidos, e até mesmo quem não consegue anelar novamente , por causa de produtos químicos. DEVA, essa é a solução, um produto importado, que fez um milagre acontecer  em meus cabelos.
À 2 semanas tenho usado meu cabelo natural, por causa do calor, e até mesmo, porque não estou tendo tempo para ficar secando durante a semana. E muita das vezes eu escovava ele para ir malhar, então decidi assumir os cachos, mas eles não ficavam definidos, e nem mesmo bonitos, como eu queria. Ontem  minha amiga Thays Godoy, que é presentante do Deva, aplicou o produto em meus cabelos,o processo é simples, aprendi várias coisas, uma delas, é que não preciso pentiar meus cabelos, somente com os dedos,pois assim ajudo os cachos a definir mais rápido, e até mesmo tirar o excesso de água com papel toalha, amassando o cabelo. Hoje pela manhã acordei e o meu cabelo estava bem comportado, isso nunca aconteceu,pois quando usava ele natural era preciso lavar denovo, pois acordava muito cheio e sem cachos,e hoje apenas borrifei água e esta lindo. Então aqui vai a dica, e espero que vocês gostem, pois eu amei o resultado.


ANTES            
USANDO DEVA








ADOREI O RESULTADO  

Beijos,Aline Cristina