quinta-feira, 30 de junho de 2011

QUANTA DIFERENÇA + MÊS DE JULHO É A MINHA VIRADA !

ANTES DE MALHAR





NOSSA COMO EU PUDE DEIXAR CHEGAR A ESSE PONTO?














MINHAS PRIMEIRAS AULAS















HOJE EU ESTOU AMANDO ME CUIDAR, ESTAR DE BEM COMIGO MESMA ACIMA DE TUDO!
Bom dia Belíssimas... nossa hoje estou um pouco dolorida pois como ontem tive treino, e a 3 semanas não ia no Muay Tai ontem tive que ter muita disposição. Foi ótimo o treino, suei a camisa, e levei algumas pancadas, rsrsrs, mas dei também. Amooo lutar, alivia minhas tensões, e pra mim tem sido muito bom, me sinto importante quando coloco minhas luvas, kkkk.
Pois bem, amanhã em minha cidade será feriado, e eu vou tirar o dia pra cuidar de mim literalmente. Maquei salão, vou dar um cuidado especial nos cabelos, pois estou sentindo minhas pontas super enrritadas, então darei uma super hidrtatação para selar as pontas, marquei com a manicure, quero dar um dia de beleza pra mim amanhã, pois eu mereço, agora com a nova lei de não poder mais abrir em feriado , fiquei mais feliz, pois como trabalho em empresa familiar, quase não tenho tempo pra mim.
Mas tudo muda..ha ha ha... Glória Deus.

Agora vamos com o censo que fiz, e estou muiiiito feliz e creio que esse mês grandes superações virão.

TOTAL ELIMINADOS ATÉ 7/6/2011

PESO: 1.300kg
PEITO: 11.5
BRAÇO : 2.5
CINTURA: 9
ABDOMEM: 8
QUADRIL: 2
COXA: 5
PANTURRILHA: 1
ACIMA DO ABDOMEM: SEMPRE OSCILA : 5

Amanhã irei começar um novo ritmo de treino e R.A, colocarei junto algumas dicas que andei pesquisando, e creio que alcançarei ótimos resultados.
Então é isso meus amores, quero ser mais um exemplo, entre vários que conheci no mundo BLOG, e acima de tudo me amar mais e mais.
Bjim, Aline Cristina.




quarta-feira, 29 de junho de 2011

ATÉ ONDE VAI A NOSSA AMIZADE?


Nos conhecemos na adolescencia, ah como era bom aqueles momentos de intensa alegria e aventura.
Mas ai apareceu a tal dona M, o tal 1° namorado, a mãe sendo mais rígida e com tudo isso, a cobrança de ter que crescer. Mas nem por isso nos afastamos, nos tornamos mais unida e até mesmo tinhamos segredos cabeludos, e com isso passamos a nos conhecer tão bem que apenas com um olhar era o sufuciente pra entender oque se passava com cada uma. 
Passamos por cada uma, que só quem realmente tem uma amizade sólida conseguiria superar, foram muitas tentativas pra enfraquecer nossa amizade, mas sempre vencemos, quando uma não dava o braço a torcer a outra não resistia e acabava procurando. Mas com o tempo vivemos coisas diferente, e hoje em dia oque é novidade pra você , pra mim se tornou descepção, mas não é por isso que quero te desanimar, eu não teria esse direito. Ah como queria que você entendesse meu lado, ainda temos coisas em comun que podemos fazer juntas, sim, podemos dar aquelas gargalhadas sem afetar oque você julga de certo. Entenda, não é pelo fato de não procurar pra conversar ou até mesmo quando você me ve quietinha que deixei de confiar em você, apenas estou tentando preservar oque ficou de melhor em nós.
As vezes julgamos ser maduras, mas não conseguimos entender que as pessoas tem modo diferente de demosntrar que também amadureceram, cada um é cada um, e por mais que temos coisas em comum, a maneira de agir é diferente.
Mas entenda, eu te quero bem, como quero a mim.


Isso tem me feito pensar, sobre até onde tenho que aprender a me RELACIONAR.

Aline Cristina.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Look do fim de semana + Semana de muito esforço.

Segundona, dia de sol, e lá vamos nós pra mais uma semana de dedicação e vitória. Pois não há nada melhor do que ter foco e persistencia,pra alcançar resultados.Ontem vendo a matéria do medida certa fiquei muito feliz com os resultados, e vi que posso alcançar minha meta, mas isso se eu me dedicar.
No começo não é nada fácil, mas com o tempo todos nós percebemos que se cuidar é a melhor maneira de demonstrar o nosso amor próprio. Todos que antes eram sedentários e que passam a ter uma vida saudável confessam isso.
Eu quero muito conseguir chegar a minha meta, eliminar peso e ganhar mais saúde. 
Então é isso, vamos que vamos, e com certeza, juntas teremos grande resultado.
Já estamos na segunda semana do Belíssima 100.

Agora vamos ao look, no Sábado comprei 2 meias pra mim, e estava bem receosa de usar ou não, pesquisei alguns looks na net, e criei coragem e comprei..
Ah sabe, quem tem que aprovar sou eu, e quando coloquei a minha de Poá, minha mãe e minha cunhada adoraram, só que não deu tempo de tirar foto,mas assim que usar novamente eu tiro e posto pra vocês, e ontem usei a meia cor Uva.Estou dando um tempo de usar calça jeans,  até mesmo porque perdi minhas calças, pelo fato de ter emagrecido(graças a Deus). E no inverno quero me vestir bem linda e nada melhor que vestidos e casacos, pra ficar toda elegante e pra acompanhar temos ai várias cores de meias finas. Então vamos nos jogar.

A CAMERA NÃO É DAS MELHORES

Bj, Aline Cristina.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Parece segunda -feira +Dicas de chá

Hoje acordei com uma sensação de ser segunda-feira, ai que vontade de ficar mais na cama.
Em meio a tantas festas, não é nada fácil resistir as tentações, ontem fui em um aniversário, e  pra não cair em tentação, antes de sair de casa, fiz uma refeição bem leve . E deu certo, claro que na hora dos docinhos não resisti tanto, mas creio que ja foi uma vitória, pois se fosse antes, teria comido além do que posso e ainda teria atacado os docinhos. E foi tão bom, cada pessoa que se aproximava, me elogiava, falava que mudei demais, e não é que quero ser paparicada, mas como é bom ser reconhecida,saber que as pessoas ao seu redor presta atenção quando você decide mudar,isso nos incentiva a prosseguir.
Hoje tenho visto que realmente as coisas mudam , quando a gente muda.
Sou assinante da Boa Forma, e na Edição 293, tem muita matéria boa, com dicas de exercícios, mas o que mais me chamou a atenção foi a dica do Chá das 3 Ervas, que ajuda a eliminar até 6kl em 1 mês,dependendo do organismo de cada um e de levar uma vida saudável.

São 3 tipos de ervas:
TERMOGÊNICAS: efeito queima-gordura : boldo, carqueja,chás verde,branco e vermelho, casca de laranja amarga,fucus,guaçatonga,hibisco e salsaparrilha.

DESINTOXICANTES: ação limpeza :  alecrim,bardana,camomila,capin-cidreira, cardo-santo ou cardo-mariano, centelha, coentro, dente-de-leão, erva-doce, espinheira-santa, hortelã e sálvia.

DIURÉTICAS: fim da retenção hídrica: alfafa,borragem,cabelo de milho,cavalinha, quebra-pedra e sete sangrias.

Pretendo fazer junto com minha R.A, pra me ajudar a eliminar peso/medida. Se tiver algum resultado, informarei a vocês.
Beijos, e com certeza juntas, alcançaremos o 100 dias Belíssima.

Aline Cristina.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

RUMO AOS 100 DIAS BELISSIMA + BLOG SUPER BACANA

Feriadão chegando, e eu pretendo aproveitar, isso mesmo, me jogar nesse dia de folga, mesmo que na sexta-feira eu terei que trabalhar, mas vou me permitir viver essa quinta-feira.


Acordar de bem com a vida as vezes se torna um desafio, quando o seu dia começa com confusão e muita grosseria, mas como assim?
Ontem levantei feliz da vida,limpei a loja, fiz minha make, e atendi meu 1°cliente, e infelismente aconteceu uma troca no produto dele na hora que foi carregar, nossa, ele só não me ligou me chamando de santa porque tinha coisa pior pra me falar, e eu tentando resolver o problema dele e ele me estressando... ah vou te falar viu...
Então com isso fiquei pensando, poxa, como pode? Cadê a educação das pessoas? Genteeee vocês vão morrer cedo.
Ontem vi uma reportagem na TV sobre a Mulher mais velha do Brasil , e a característica dela era ser calma, e levar a vida cheia de afeto... esse povo ta lascado, preciso alertar meu pai, pois quero muito que ele ainda segure meu filho em seus braços.


Então isso até mesmo me serviu de alerta, eu poderia ter feito do meu dia de ontem um porre, mas não eu decidi mudar, cuidar de mim, e não deixar que as pessoas me controlem ou até mesmo meus sentimentos.
Claro tem dias que não queremos ficar sorrindo atoa..rs. Fiz da minha tarde bem divertida, até cantei em inglês ( e meu inglês é um dos piores), imaginem só, e também recebi uma ligação a tarde, que me fez sorrir...  :)
Fui malhar, malhei muito, mas fiz uma coisa muito errada, cheguei cansada em casa, e não comi nada reforçado, pois durante o dia comi menos do que poderia, e a noite tenho direito de comer algo até umas 20hrs. Mas tomei um café com biscoito cream craker, tomei um belo banho, passei hidratante cheiroso e fui mimi, isso mesmo as 22:00hr estava eu mimindo, e as 00:30hr +- acordei passando muito mal com dor no estomago, e isso ja aconteceu alguns dias atrás, e fui tomar um Tody quentinho, e assisti Jô Soares, e Marcia Cabrita estava sendo entrevistada, nossa, ela é ótima, e deu vários toques bacana, e ela também é como nós, BLOGUEIRA, e escreveu enquanto passava por um momento muito difícil, e vale a pena conferir :  http://marciacabrita1.blogspot.com 
Então é isso queridas, vamos nos permitir viver o melhor, e tentar passar por cima de obstáculos que tentam tirar a nossa paz.


(NÃO CONSEGUI COLOCAR FOTO, AF!)
Beijos, e amooo fazer parte disso tudo e ver que a cada dia me torno melhor!


Aline Cristina.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

META DA SEMANA: SER FELIZ E DEDICAR A MINHA A.F !

Olá, e ai como foi o final de semana, espero que tenha sido bom, e lá vamos nós pra mais uma semana de muito esforço e sucesso.
Essa semana quero me dedicar mais no foco ELIMINAR MEDIDAS E PESO, pois semana passada malhei bem menos do que devia, preciso retomar meu Muay Tai, pois sei que se eu perder o ritmo ficará mais dificil recuperar, quero aproveitar que estou conseguindo eliminar peso, e seguir em frente.
Hoje ao acordar , tomei meu café com adoçante e comi meu pão integral, pois mediante a pressa estava tomando café com açúcar, mas não posso sair da linha não.
Passei meu fds com a LUUUU, e apesar de não ter muita opção para divertir, conseguimos dar boas risadas e também conversamos como sempre, sobre nossos sonhos, metas, e sobre o que Deus significa em nossas vidas.

Ontem fui ao culto, e a palavra foi muito interessante, e quero transmitir a vocês um pouco do que recebi.

Nos dedicamos a Deus mediante a importancia que Ele tem pra nós, 
Muita das vezes nos sentimos enganados por tantas coisas que nos afastamos de quem realmente tem o poder de mudar a nossa história e preencher o vazio que ninguém pode preencher.

Devemos amar a Deus acima de todas as coisas, podemos estar feridos, mas não morto, podemos ter amarguras,mas quem nos renova a todo momento esta ao nosso lado, basta abrir o coração, nada mais.

Vamos seguir em frente, ainda há uma esperança, vamos sim alcançar, creia, o fim não é esse, pois Deus tem o melhor pra cada um de nós.
Os sonhos de Deus pra nós, é bem maior do que nossos próprios sonhos.

Vamos que vamos, colocando Deus em 1° lugar e o resto com certeza vai acontecer.

Beijos, Aline Cristina.

sábado, 18 de junho de 2011

As vezes sou melhor do que eu penso.. SOLIDARIEDADE!

 Passei essa noite em claro.. nem acredito :( 
Calma gente, esse post não é mais um de meus desabafos melancólicos, kkk, é que na noite passada, dia17 teve um show do Exalta na minha cidade... e eu fiquei doida pra ir desde o 1° momento... ai pensei,chamei a Lu, combinamos de ir, mas acabei não indo, não por falta de convite e até mesmo porque meu general,meu pai tinha me liberado... foi simplesmente pelo fato de querer que meu irmão mais velho e sua esposa se divertissem, isso mesmo,cheguei em casa, arrumei o cabelo de minha cunhada, e falei, vai namorar, aproveita a noite,  eles tem 3 meninas lindas.. minhas amadas sobrinhas, e são super novinhas, a Duda a mais velha tem 8 ,Ana Clara se não me engano 3 e Maria Fernanda, vai fazer 2.
E como minha mãe ia dar conta de olhar todas elas? Não ia... então me decidi a não ir, por outro motivo também, mas ontem o Globo Reporter falou sobre ser mãe... e durante a madrugada olhando elas... e escutando a Maria Fernanda chorando quase a madrugada toda, A Aninha, me abraçando, e conversando a noite toda, mechendo e um lado para o outro, e tadinha febril,  fiquei imaginando como deve ser lindo ser mãe.
Ahhh meus pensamentos viajaram...e ainda mais que escutava aquelas musicas que me fizeram relembrar sonhos... planos... não ruins,mais coisas que com o tempo eu estava deixando de lado, até mesmo por causa de descepção.O som estava tão alto que parecia que o Tiaguinho e o Pericles estavam cantando no meu quarto... aiiiii se tivesse... aquele Tiaguinho socorooo...rsrsrs.
Essa semana fui malhar apenas 2 dias, preciso pegar firme, e não deixar que a preguiça ou o cansaço me tire do foco, na quinta-feira sai eu e Lu, e meninas, passei muito mal,mesmo comendo um lanche que tinha mais frango que tudo, realmente acho que meu estomago desacostumou a comer em certos horarios. 
Então é isso, bom final de semana a todas, vamos que vamos.

Aline Cristina.

terça-feira, 14 de junho de 2011

HOJE SEI O QUE QUERO + FOTOS.

Bom dia Belíssimas, tudo bem com vocês?
Aqui graças a Deus está tudo bem, na luta e firme. Nesse fim de semana completei mais uma primavera, rs, sim, sim, fiz 27 anos, e esse ano creio que muitas coisas podem mudar em minha vida, mas sei também que tudo isso depende apenas de mim e de mais ninguém.
Passei a sexta-feira com minha amiga Lu, sábado e domingo tirei pra mim, claro, recebi alguns amigos, e organizei sentimentos, recebi telefonemas surpresas.. e outros surpreendentes, ganhei cada coisa linda, e o que mais gosto, acessórios e cosméticos... e claro me presentiei também.
Ontem fui malhar e minha amiga Lu foi comigo, ahh to tentando colocar ela pra malhar, mas pela 2 vez, vai e fica só olhando, disse que tem medo, rs, também minha personal castiga, mas quero mesmo que ela pegue pesado comigo, pois estou amando os resultados, eu consegui entrar em uma calça que estava  guardada, de numeração 42, ameiiiii.... ficou linda e sem apertar.
Recebi elogios demais esse fds, e me motivei muito mais a seguir... pois sei que tudo que tenho feito é por mim e 1° lugar.

Obrigada a todas que me desejaram felicidades... vcs são d+.
Bj Bj e la vai mais uma fotita.
Sabe, la no fundo, bem la no fundinho, eu sempre soube que seria inesquecível, mas não por causa de meus dons, isso não é o meu melhor.
Mas sim por que me dedico, quando amo de verdade, eu me entrego, quando se fala em sentimentos. Com certeza eu sofro, quebro a cara,mas quer saber, ainda não descobri coisa melhor que sentir um frio na barriga , e coração acelerado, quando ouço a voz ou até mesmo quando sinto um abraço de quem me deseja.

Eu sou assim, INTENSA, não sei amar pela metade.

Hoje eu me amo, acima de ti, e com isso, o que entendo como amor se tornou mais leve e menos sacrificante!



Aline Cristina.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Uhuuu,emagreci + BOOK

Bom dia Belíssimas, me desculpem por ontem não ter postado, mas é que minha mãe acordou sentindo mal, com isso tive que mudar minha rotina, e acabei cuidando dela e da casa na parte da manhã, e a tarde o serviço na loja ficou super acumulado.
Mas graças a Deus esta tudo bem.
Na terça-feira conferi meu peso e medida, as medidas continuam a mesma, a ultima pesagem foi dia 13/5 e eu estava pesando 88.6kl e agora estou com 86.7kl, graças a Deus, mesmo sendo pouco fiquei feliz, pois sinto que as roupas não serve mais, mas agora é porque caem demais, acho que diminui até minha numeração. Agora com vocês mais uma fotinha...
Ontem me fizeram uma pergunta e depois de ter respondido fiquei pensando... 
Será que realmente sou oque falo? 
Ah, essa minha cobrança... essa vontade de ser perfeita em tudo as vezes me leva a prisão, claro que tenho que ser sincera, mas as vezes quero ser além do que tenho que ser, pois não quero que pensem mal de mim, mas será que pensam bem mesmo quando faço tudo certo?
 SÓ SEREI FELIZ, QUANDO FOR EU MESMA! 


BEIJOS , ALINE CRISTINA.
 

terça-feira, 7 de junho de 2011

ULTIMA SEMANA 26 ANOS ! FOTOS...

Bom dia Belíssimas... meninas estou vivendo minha ultima semana de 26 anos, e decidi fazer nessa semana bem diferente ,seje no meu modo de vestir, seje em sair mais...
Ontem mesmo, sai de moto com uma amiga... nossa que aventura, além do frio que senti, foi uma gargalhada atrás da outra..rs, foi ótimo.
Hoje acordei me sentindo, fiz aquela make, coloquei acessório lindo, roupa toda preta e um belo cachicol, pois o frio aqui esta demais. Não tive como tirar foto, mas vou ver se tiro e posto pra vocês.
Minha R.A esta indo de vento em polpa, estou super feliz, pois estou percebendo que perdi algumas medidas,também sábado quando voltei da massagem, fiquei até com hematoma, de tanto que ela me amssou..rsrs... doeu demais,  e hoje vou criar coragem e subir na temida balança.
Aqui ja vai mais fotitas..

O tempo passa rápido demais...mas só de parar pra pensar que ele passa rápido ja perco tempo de aproveitar mais...

Sou intensa, muito intensa, não sei me dar pela metade, amar um pouco, gostar mais ou menos... ou sou quente ou sou fria.

Não vou mentir, ja tentei mudar, mas quer saber, tenho que lapidar, pois hoje vejo que sou como uma pedra preciosa, que tem sim seus defeitos, mas  é só uma questão de lapidção. 

Vou alcançar, eu sei que vou, pois por mais que venham as lutas e recaidas, ainda sinto algo queimar no peito, quando vejo uma oportunidade. Isso se chama ESPERANÇA !







BEIJOS, ALINE CRISTINA.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

FOTOGRAFIA , A REVELAÇÃO DA ALMA !

Bom dia Belíssimas... hoje é sexta-feira, glória Deus, estou querendo muito ter um fds agitadinho e feliz! Esses dois dias atras passei muito mal, por causa da Dona M,nossa ela pegou super pesado comigo, com isso não dei conta de ir malhar, mas em compensação hoje irei fazer 2 aulas.
Nessas próximas postagens irei mostrar um pouco das sessão de fotos que eu fiz, e cada uma dela tem um sentindo diferente pra mim, pois realmente foi feita no momento que  EU precisava reconhecer quem sou, não oque os outros pensam que eu sou.

 Paz, quero paz pro meu coração! Cansei de me preocupar com oque não acrescenta nada na minha vida! Quero sair por ai, sorrir sem me preocupar com o dia de amanhã, não  é ser inconsequente, mas ser despreocupada e me jogar!
Sorri sem preocupar se amanhã irei chorar, abraçar sem precisar me entregar, e quem sabe me apaixonar por um dia...


Hoje eu quero me encontrar em mim mesma, fazer o meu caminho e por ele saltar de alegria,e se eu chorar não será a primeira vez! Ja aprendi muito com minhas lágrimas.
Beijos... Aline Cristina.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

OLHA EU AQUI... PEGANDO FIRME DENOVO.

Bom dia Belas de minha vida! Saudades de vocês, mas é que eu deixei o post da Lu por alguns dias , pelo fato dela ter ficado ausente, e enquanto isso fui organizando algumas coisas em minha vida(como sempre), rs sou uma reforma constante, rs.
Pois bem, na semana passada eu tinha errado muito sobre minha R.A, e A.F, e na sexta-feira cheguei e a chorar... sou chorona, pois não quero perder o que ja consegui, e precisei avaliar bem oque estava fazendo... e mais uma vez começei do zero, e creio que isso é válido, pois oque importa é seguir em frente.  Então, no sábado sai com meus pais e sobrinhas, fomos passear no shopping, adooooro, comprei um sapato e uma sapatilha linda... e olha que o lugar era super carooo e rodei rodei ate encontrar uma loja que me agradasse, no preço e no produto, depois posto fotos.
Eu e minhas palhaçadas,kkkk

Domingo a noite tivemos uma festinha de meu sobrinho , ah foi tão lindo... e como sempre, me acabei de tanto brincar com eles, tinha criança d+. Ainda bem, com isso não comi, só na hora dos docinhos...




O motivo de ser tia babona,ja estava cansado tadinho.




Aniversariante
















Mas estou bem com a R.A, e A.F, tentando comer nas horas certas, sem cometer deslizes. Beijos, e vamos que vamos.
Ah... falta 11 dias pra meu aniver, hoje quando tirei a folinha do mês de maio... meu coração deu um apertinho, por motivos não mt bons, mas é seguir em frente....
Aline Cristina.