sábado, 30 de julho de 2011

ALCANÇANDO UM SONHO + FOTOS !

Olá Belíssimas, hoje venho aqui com muita alegria e me sentindo um pouco realizada, pois por muito tempo em minha vida deixei de me amar, e passei a procurar o amor nas pessoas e depositava toda minha esperança em coisas ilusorias. Mas hoje quero mostrar só um pouco do meu antes & depois , pois estou montando um post bacana, contando minha história, mas essas fotos são apenas pra aguçar a curiosidade e mostrar que realmente, quando queremos algo, se colocamos todo nosso coração, conseguimos.
A 11 anos,isso mesmo onze anos, eu usei aparelho, mas não por necessidade, mas sim pelo fato de um certo tempo em minha vida, eu não importava com minha aparencia, tinha complexo de inferioridade, me sentia pior que todas minhas amigas não fazia nada pra me cuidar, chorava muito, vivia trancada dentro do meu quarto, e comia muito, mas muito mesmo. Isso é só uma explicação do porque desse post, mas aqui vão as fotos de antes com aparelho e o tratamento parado, retomando tratamento e a de quarta-feira agora dia 27/7/201, sem aparelho.





 Nossa, olha bem o meu rosto de traquinas.. nuuu e com muita mancha, também a alimentação não ajudava em nada.
Ontem fui ao dentista , começei meu tratamento de clareamento, voltei a usar minha manipulação pra pele e troquei meu protetor solar pra gel, pois tenho pele oleosa.

Por hoje é só,em breve venho com o post sobre meu Antes /Durante e Depois.. logo logo.
Abraços, Aline Cristina.

terça-feira, 26 de julho de 2011

PRETINHO BÁSICO + DESAFIO BACANA !

Bom dia... hoje passando apenas pra mostrar o look, aqui esta fazendo tanto frio que tive que me ajeitar pra não ficar igual a um pipote de tanta roupa, então coloquei um vestido com leg e bota pra poder melhorar a produção!
Ontem tive uma companhia pra malhar, pois minha personal me pediu pra que ela fosse junto comigo, então concordei. E observei que muita das vezes me substimo em relação a pessoas mais magras.. ela não dava conta de seguir o rítimo de minha aula, ontem foi mais aeróbico, então fiz 5 série de 100 pulos de corda, ela não conseguia nem mesmo 50 direto, e ela ja malha a um tempinho... nos exercícios abdominais então.. nossa, até que ela soltou: é Aline, da inveja da sua disposição, como você consegue fazer tudo isso e ainda controlar respiração!
Parei pra pensar e fiquei feliz comigo mesma, pois quem disse que ser magra é ter disposição ou melhor desenvolvimento em tarefas?
Meninas, lá vem um novo desafio. Vou avaliar pra poder ver se consigo acompanhar junto com o meu Belíssima 100 dias, mas pra quem não esta participando, vale conferir.
Deixo pra vocês uma musica, que hoje acordei com ela no pensamento, pois as vezes bate medo, uma necessidade de não olhar para o momento e sim ter Fé,  e só mesmo apegando a Deus pra poder seguir em frente e confiante.

Não compreendo os Teus caminhos
Mas Te darei a minha canção
Doces palavras Te darei
Me sustentas em minha dor
E isso me leva mais perto de Ti
Mais perto dos Teus caminhos
E ao redor de cada esquina, em cima de cada montanha
Eu não procuro por coroas, ou pelas águas das fontes

Desesperado eu Te busco
Frenético acredito
Que a visão da Tua face
É tudo o que eu preciso, eu Te direi
Que vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena, mesmo

Não compreendo os teus caminhos
Mas te darei a minha canção
Doces palavras te darei, te darei, te darei
Me sustentas em minha dor
E isso me leva mais perto de Ti
Mais perto dos Teus caminhos

E ao redor de cada esquina
Em cima de cada montanha
Eu não procuro por coroas
Ou pelas águas das fontes
Desesperado eu te busco
Frenético acredito
Que a visão da tua face
É tudo, tudo, tudo o que eu preciso

E o grande dia haverá de chegar
Quando eu e você, nos encontraremos com Ele, naquele dia
E eu e você, cantaremos em uma só voz a Ele

Senhor valeu a pena
Senhor valeu a pena
Senhor valeu, valeu, valeu, valeu

Eu haverei de cantar ao meu Senhor
Quando o grande dia chegar
Quando o grande dia chegar, e ele vem
Quando o grande dia chegar
Eu cantarei, eu cantarei, eu cantarei,
JESUS, sim, sim, sim
Jesus, valeu, valeu...

Beijos, Aline Cristina.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

LOOK FDS + CONFIANÇA ACIMA DE TUDO!



















Lindezas de minha vida, me perdoe pela ausencia, mas tem dia que não sobra tempo , mas hoje estou aqui com boas novas!
Na sexta-feira ,não tive como ir malhar, pois tinha uma festa pra ir, e tive que investir o tempo cuidado do cabelo,pois quando começa a crescer a raiz,só arrumando no salão pra ficar comportado.
E minha amiga Lu, nossa querida blogueira foi comigo, e fui pra casa dela arrumar, então quando ela foi escolher a roupa, a que ficou melhor foi um vestido, porém ficamos muito parecidas, mas ta valendo, colocamos a noite como A NOITE DO VINHO ! e tudo terminou em fotos...rsrs
Até a flor era vinho... vai ser boba la longe...kkk

Essa alegria toda, e ela falando que não estava afim de tirar foto !
Tinha muito tempo que não saia pra ver esses meus amigos, que pra mim é minha segunda família, são pessoas que tiveram do meu lado quando eu mais precisei, e essa minha amiga, a aniversariante tem uma tia chique... tipo... sou a lindona... e meninas, ela nunca conversou tanto comigo,ficou me olhando de longe e quando se aproximou, colocou minha bola la em cima... falando menina o que você esta fazendo que ta ficando assim? FINA , kkkkkkk , morri de ri, falou que estou ótima, e quando perguntou quantos quilos eu tinha eliminado, falei: quantos você acha? ela uns 7, falei.. apenas 4.  Até em festa o assunto termina em A.F e R.A. Amooooo.
Olha a alegria da pessoa.. kkkkk 
Com eles tudo fica melhor !(loira é a aniversariante), 15 anos de amizade!

No sabado, vim trabalhar morrendo de sono,pois chegamos umas 3hr e acordei as 7hr. Mas compensou, estava marcada pra fazer minha massagem as 13:30, arrumei unha e sai do salão +- umas 16hr, depois fiquei conversando com o mô... saudades mô...
Domingo , tentei caminhar, mas aqui parecia estar até nevando, rs... essa semana terei que esforçar pra ir malhar todos os dias, pois o frio ta demais!
Boa semana a todas e vamos que vamos!
Aline Cristina.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

ANTES E DEPOIS + CRIAR VERGONHA NA CARA.

Um dia escutei, que quem tem amigo tem tudo, e é fato viu!
Hoje aprendi a respeitar o que cada um pode me dar, pois cada um tem sua forma de amar, de demostrar carinho, e ninguém vai completar totalmente o vazio que cada ser traz dentro do peito,pois esse vazio só Jesus pode preencher, o verdadeiro Amigo! Mas podemos fazer com que a convivencia seja mais prazerosa, mais leve. 
Hoje em dia vejo que é necessário lutar contra o dia mal, o dia que tudo parece ter virado de cabeça pra baixo. Problemas, todos nós temos, mas cabe cada um administrar da melhor maneira possível, para evitar com que o sofrimento se torne maior do que ele realmente é.
E pra isso, o melhor é estar perto de quem te faz bem, colocar seus planos nas mãos de Deus e bem la dentro do coração acreditar,que a cada dia que se passa a realização esta mais perto.

Desde de segunda-feira passei muito mal, por causa da Dona M que me pegou de jeito,e como fiquei de cama na terça, não dei conta de ir malhar nem mesmo de cumprir minha meta, de não comer nada doce e sobre minhas unhas(estou devorando meus dedos) , então ontem a noite como não ia dar conta de ir no treino, chamei minha amiga Lu pra caminhar, e foi maravilhoso, bem, caminhamos +- 1 hora, andamos bastante mas as gargalhadas, os momentos de colocar a fofoca em dia foi a melhor parte! Como é bom ter alguém do seu lado que te entende!
Então quero novamente colocar minha mini-meta de 15 dias sem açúcar e sem roer unha. Preciso superar isso, nunca fui de comer unha. 
Beijos e vamos que vamos, o Belíssima 100 dias esta a todo vapor! 
A fotita do antes e depois mostra mais como minha pancinha(barriga) esta menor, preciso focar mais nessa região ,pois como estou perdendo quadril e coxa, a parte de cima começa a realçar.
Aline Cristina.
COMEÇO 2011
JULHO 2011

terça-feira, 19 de julho de 2011

FOCANDO O FOCO + MINI METAS + FOTOS.

Não da pra esperar acontecer,temos que avançar !
O espelho estava sujo + ta valendo, rs !

Bom dia Belíssimas. E ai firme? 
Ah, eu estou , mas ontem pensando em algumas coisas, vejo que poderia estar melhor em relação ao meu foco.(sempre quero mais , melhorar mais, defeito ou qualidade?). Pois bem, ontem a Dona M, chegou chegando... e bem adiantada por sinal, mas eu sei o porque disso, nervo, tensão, af! E não dei conta de malhar praticamente nada, fui, mas não dei conta nem mesmo de fazer abdominal , minhas pernas , costas e o resto do corpo parecia estar moido, e fora a raiva e angustia que me bateu ontem, parecia mais sessão desabafo do que A.F, malhava e chorava... só eu mesmo, também, as coisas não andam muito bem por aqui não, minha relação emocional, com respeito a algumas pessoas, tem me deixado mal, muito mal. Mas creio que Deus esta no comando e vai dar tudo certo, vou suportar, pois tenho um ideal, e lá na frente verei a recompensa.
Pois bem, começei o desafio BELÍSSIMA 100 DIAS exatamente no dia 21/6, já se passaram quase 1 mês, e olhando oque mudou de lá pra cá , vejo q posso pegar mais pesado, tipo:
  • Voltar a tomar café com adoçante(sem pular nenhum dia;
  • Tomar meus chá, fazer do inicio ao fim;
  • Malhar mais, e evitar comer coisas que tenham açúcar.
  • Parar definitivamente de comer unha(não sei o que esta acontecendo comigo, estou devorando elas) .
Tem mais coisa, mas essas são coisas que vi que posso fazer sendo mais firme. Então dentro desses 73 dias posso ser bem melhor do que fui até hoje, e olha bem, já consegui eliminar 1.5kl dentro desses 23 dias de desafio e estou bem melhor do que estava em relação a mim, auto-confiança. Vejo que graças a Deus, parei de murmurar, reclamar, tenho meus problemas,mas vejo que preciso olhar pra eles e me revoltar, e ir em frente, buscando a mudança e não retroceder, pois tudo que quero depende apenas de mim.
Então decidi fazer mini-metas(existe isso ?) tipo ficarei 15 dias, sem colocar meus dedos na boca, e ficarei sem consumir açúcar, mesmo com a Dona M me deixando loucaaa... mas quero vencer isso que tem se tornado mais forte que eu. Começei hoje mesmo, já voltei com meus chá( cavalinha + chá verde + camomila) e café sem açúcar, vou pintar minhas unhas, pra poder resisti a não colocar elas na boca. 
Creio que terei resultados.
Hoje quero fazer o possível pra poder visitar o máximo de blog que eu conseguir.
A noiva que fiz a make!
Beijos e muito obrigada a todas que torcem por mim, que me motivam e me mostram tanto carinho. Valeu mesmo!
Aline Cristina.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

FDS NA ROÇA ,TUDO ACABA EM FOTO!

FAZENDEIRA DE MOICANO 
Acabei de certificar, esse blog e cada pessoa que segue, comenta, amizades via net, fazem parte da minha vida! SAUDADE DE VOCÊS!

Eu e Chris na ponte do rio que cai...

ADRENALINA PURA... UHUUUU

Na sexta-feira, fui para o interior do interior de minha cidade... roça maravilhosa , com pessoas que me fazem sorrir, e deixa o meu mundo mais feliz.
Teve casamento, e por minha surpresa, eu que fiz a make da noiva e ainda arrumei vestido e ajudei no cabelo, foi muito bacana poder fazer parte de um momento tão especial como esse. O noivo quando a viu se acabou em lágrimas, falou que nunca a viu tão linda... ameiii...
Sai um pouco da R.A, e A.F nem teve como fazer, descansei demais, me desliguei de tudo.. mas não resistindo acabei fazendo sessão de fotos, com minha amiga Chris, e meninas, ficaram bacana, mesmo sendo tiradas de meu celular.. vou postar aos poucos as fotos...
Só pra ter uma ideia, pois tive que cortar ela na foto, então não ficou muito boa a resolução.
Agora é voltar a vida normal, trabalhar, malhar , R.A, A.F e ir em busca de cada ideal, pois não tenho tempo pra me preocupar com as coisas que não me acrescentam!


Uhuuu o povo de Minas é animado demais, ontem no Fantástico, na caminhada do Medida certa, muitas pessoas participaram, e o resultado sobre medidas e peso não foi nada bom, mas o que precisamos fazer é partir pra cima das gordurinhas e vencer a obesidade! Vamos la Minas, pois no Japão é mais rígido, é lei ser mais saudável, se não quem vai sofrer vai ser o bolso.

Beijos, Aline Cristina.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

INDO EM RUMO A MINHA FELICIDADE, SAI PRA LÁ MAU HUMOR!

Tem coisas que realmente faz toda diferença, por exemplo um bom dia , ao acordar, um te amo, quando a saudade aperta, ou até mesmo aquele silêncio, que transmite palavras inexplicáveis com um olhar! 
Eu quero muito ir em rumo diferente a tudo que tenho visto ao meu redor, estou indo na contra mão, em direção oposta ao mal humor, a falta de respeito, ao desisteresse pelo que meu próximo esta sentindo. Gente... isso faz tanta diferença.
Claro , todos temos problemas, todos, mas e dai? é a raiva que vai solucionar cada um deles? é a vontade de gritar, de humilhar alguém que vai te fazer sentir melhor?
Creio que não, creio que temos soluções melhores, nem que sejam momentâneas, mas que com certeza pode acalmar tempestades.
Ontem passei um dia daqueles, com bastante falta de educação no meu serviço, e quando fui malhar, tinha uma patricinha que simplesmente estava se achando, e ontem estavámos lutando com parceiros diferente,tipo homem com mulher, ou mulher com mulher, era pra poder mostrar como estamos na defesa e no ataque, e quando fui treinar com a patricinha, a menina apelou simplesmente quando falei : vem é a sua vez, ela fez uma baita falta de educação, simplesmente falei com ela que não precisava apelar, que era só um treino, e dei as costas e fui treinar com o saco de pacandas... eu com minha luva, essa menina ignorante, eu ja tinha passado raiva durante o dia, ela não sabia o risco que estava correndo.. kkkkkkk

Mas exite pessoas que faz toda diferença.. hoje mesmo ao acordar recebi um telefonema , com um bom dia maravilhoso. E eu vou ainda dar crédito ao mau humor, não vou mesmo, tenho foco, sei o que me faz bem, e é atrás disso que estou indo.

Essa semana andei dando umas jacadinhas de leve, mas nada que vá me atrapalhar, só não posso permanecer, mas é um aniversário atrás do outro.
Beijos, Aline Cristina

terça-feira, 12 de julho de 2011

Meu Look , acho que choquei as pessoas !

Acho que realmente moro no interior, ou as pessoas não estão acostumadas a me ver de vestido curto...
Ontem decidi colocar minha meia de poá, e um vestido que gosto demais.. e quando fui ao centro, começei a observar que as pessoas estavam olhando pra minhas pernas antes de olhar pra meu rosto , e fiquei me sentindo uma estranha. Pensei: gente oque há de errado com minha roupa, será que meu vestido esta tão curto? Ai quando voltei a loja, tinha um cliente me esperando, e quando ele me viu, fez a cara tipo,nossa, você ta demais...
Ai falei pronto , posso ir em casa agora trocar esse vestido.
COPIEI A POSE DAS MENINAS QUE SEMPRE VEJO NOS BLOG , KKKK
Acho que de tanto malhar minhas pernas ficaram torneadas, mas gente, se as cochas são grossas, a intenção é essa mesma, ah não aguento esse povo que tem vontade de fazer o mesmo, só que não tem coragem, e não sabe nem mesmo disfarçar que estão surpresos com o que estão vendo. E podem se preparar, pois estou me cuidando pra isso mesmo, pra poder ficar bem melhor, mas não pra causar inveja ou ser desejada, mas por que decidi me AMAR!
DETALHE DA MEIA
Ontem foi aniver de meu maninho mais velho... deu uma mini-jacadinha, mas me controlei durante o dia para não afetar em nada na balança. Hoje vou fazer o chá das 3 ervas, não tive como fazer no fds, mas hoje vou continuar tomando, como havia falado, pra ajudar no 100 dias Belíssima.
Beijos, Aline Cristina.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

NÃO É FÁCIL FICAR BELA, MAS VALE A PENA O ESFORÇO !

Quando pego pra folear as revistas ou vejo reportagem das famosas mais lindas, da até raiva... mas pensando bem, que raiva que nada... elas tem tempo pra isso e querendo ou não , o físico e a beleza torna material de trabalho pra muitas, então elas tem que cuidar.
Mas não é nada fácil seguir essa linha se temos tanta coisa pra fazer durante o dia e ainda ter que tirar energia , tempo e dim dim pra nos cuidar. Mas se queremos algo temos que colocar o coração e fazer, é isso que tenho feito. As vezes eu escuto, nossa você trabalha sentada,nem deve cansar.. pois é, trabalho sentada de 7:30 da manhã até as 18hrs, aguentando grosserias de clientes(cá pra nós o povo anda mt estressado) e a falta de humor do meu paitrão... afff.. mas também aparece cliente bacana , e as vezes sou motorista, mas isso eu amo fazer, amo dirigir, amo BR amo... 
Ai , saio da loja e vou malhar, todos os dias... todos... e na quarta-feira sai daqui e fui para o Muay Tay., nossa mortaaa de cansaço e com meus braços doendo d+, pois minha amada personal agora quer focar na parte de cima, disse que é pra perder mais em cima, pois se não vou ficar igual chuchu kkkkkk, ai não vale né... então no sábado ja estou voltando com minhas massagens.
ILUSTRATIVA, NO MUAY TAI, FAÇO +- ISSO, PORÉM PRATICAMOS EM GRUPO.


 Depois de sair do treino bem cansadinha, chego em casa, e olho no espelho, aquele cabelo sujo, grudando... ah Jesus, já são 21:30 +- , lavo ou não lavo... ah não dou conta não vou ter que lavar, até mesmo porque não tenho horário de almoço e que horas vou lavar, então tomo um belo banho e lavo a cabileira... confiram logo abaixo, mesmo não ficando boa tirei pra vocês conferi minha cara de morta, rs.


JESUSSS... DAI-ME FORÇA!
É gente isso rendeu até umas 22:40 , sei que fui deitar ja era quase mais de 23hrs . Mas quer saber, se eu não me amar em 1° lugar quem vai? Se eu não me esforçar pra cuidar de mim, alguém vai sacrificar sono ou tempo? Claro que não.
E ainda no dia seguinte o  meu (futuro bem) me acorda antes de 6 hrs , pois estava querendo me desejar bom dia antes de ir para o trabalho, que lindo né... mas que sonooo que eu estava !













Ao acordar , modelei o cabelo, fiz uma make bem discreta e coloquei um vestido com meia e um casaquinho,pois o frio aqui não esta mole não.
A foto não é das melhores, mas da pra ver o cabelinho arrumado.
 Temos que ser a mudança que queremos ver !


Os 100 dias Belíssima esta ai a todo vapor, estou me cuidando como nunca, acho que estou comendo pouco demais, pois estou ficando sem energia, não sei se os chás estão ajudando a moderar meu apetite, mas meninas, graças a Deus a vontade de comer esta diminuindo... acho que a conciencia esta funcionando. Hoje fiz o chá de Boldo, Camomila e Cavalinha, até que não ficou tão ruim, pois fiquei com medo por causa do Boldo..
Felizzz muito feliz, ontem dei uma pesadinha só pra conferir se esta valendo a pena o esforço, e glória a Deus, menos 1,5kl.... ohhh beleza... 


Então vamos lá, seguindo em frente!
Aline Cristina.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

POSTAGEM DE HJ FICARÁ PRA PARTE DA TARDE

Me desculpem queridas, mas estou super apertada, mas ja ja volto e postarei pra vocês, beijos.
Aline Cristina.

terça-feira, 5 de julho de 2011

TOMANDO OS CHÁ , - 6KL OU MAIS UMA ENGANAÇÃO?

SALADINHA PERFEITA QUE COMI ONTEM!
Já que decidi enfrentar o desafio , BELISSIMA 100 DIAS , estou  apostando em tudo, claro, em quase tudo, pois não da pra sair por ai igual uma doida fazendo tudo que aparece  nas revistas.
Estou pagando pra ver, isso mesmo, comprei alguns do chá que falei com vocês , da matéria na revista Boa Forma , EDIÇÂO:293: PERCA 6KL COM O CHÁ DAS 3 ERVAS, então vou seguir, pra ver oque que vai dar, fazer mal não tem como , pois é tudo natural. Hoje como não acordei com fome nenhuma, comi 1 fatia de pão integral, mini café, e ja tomei uma xícara de chá, quentinho até que não é tão ruim assim não.
Se tiver algum resultado, conto pra vocês, só estou imaginando quando fizer o de boldo, ai Jesus...

FICOU TUDO +- R$26,00, POIS JÁ TENHO 2 OU 3 CHÁ EM CASA.



HOJE FIZ CHÁ BRANCO + DENTE DE LEÃO +CAVALINHA.
A revista indica fazer a mesma mistura durante 3 dias e tomar 750ml a 1 litro no máximo por dia.

BEIJOS, Aline Cristina.



segunda-feira, 4 de julho de 2011

FAÇA DO LIMÃO , UMA LIMONADA !



Bom dia Belíssimas e mulheres determinadas a mudar a história de suas vidas !
Hoje estou passando apenas pra deixar uma frase que ouvi ontem e  marcou muito , sobre uma matéria no Fantástico, sobre superação.
O SOFRIMENTO É PASSAGEIRO, MAS DESISTIR PODE SER PRA SEMPRE.
 Muito forte, vamos focar amigas no que realmente queremos, eu creio que podemos ir longe, quando dentro de nós há uma certeza , esperança. Vai dar tudo certo, Deus esta com cada uma de nós!
Estou firme no propósito Belíssima 100 dias. E creio em resultados, minha A.F vai mudar , minha personal mudou minhas aulas, ai ai Jesus, haja folego.. rs.
Beijos, Aline Cristina.