quinta-feira, 24 de maio de 2012

Eu aqui denovo e com novidade! Quase atleta :)

Ah nem vou mais pedir desculpas pela ausencia, eu realmente estou errada!
Mas amo esse blog, tudo que sou hoje devo a cada uma que me ajudou, que esteve comigo, me incentivando, e eu não poderia deixar de compartilhar com voçês essa nova experiência em minha vida!
Continuo no mesmo batidão, R.A , A.F intensa, com malhação, treino de Muay Thai e agora corrida.
Isso mesmo, quero ser maratonista, atleta bebê! kkkk
Depois quero compartilhar com , coisas novas que tem acontecido em minha vida, planos, e também visitar e agradecer a cada uma que um dia, dispos do seu tempo para passar por aqui. Lá vai as fotitas do circuito Encontro Delas, que foi em BH. E o melhor de tudo, ganhei a inscrição, e junto ao kit, veio essa bagg linda recheada de agrados, como creme para pele, mimos para ajudar na alimentação, etc...
AMIZADES QUE JA TINHA E PESSOAS QUE CONHECI, BOAS AMIZADES!
Aquecimento,super animado...

A alegria reinava!E junto com a pessoa que me aocmpanha e me incentiva (www.magraemergente.com.br) tem uma história linda, emagreceu mais de 100kl e se tornou outra pessoa.Magra Emergente, e ajuda outras pessoas !
Minha primeira aula, e eu arrasei... kkkk

 Tenho muita foto, mas não posso postar todas, quem quiser saber mais me adc lá no face, agora a foto da corrida , que foi no domingo, fiz 6Km e 43.23min. Acho que sai bem, no trajeto, tinha 2 morro, mas foi superação!
Agora um antes& depois... mega feliz com meu progresso, e isso será apenas o começo!

Beijocas.

Aline Cristina Santos.