domingo, 28 de outubro de 2012

Look Marinheira


Olá Belíssimas,

Que saudades! Estou de volta ao Blog Negra Belíssimas. Sou grata a tantas meninas do bem que conheci aqui, afinal de contas aprendi demais...  Hoje me amo muito mais, sou ++ perua rss, valorizo minhas qualidades... bla bla bla... não me acho, eu me encontro.

Estou 4 kilos mais magra e agora exercendo ativamente a profissão de palestrante... amo muito tudo isso.

Vai ai o look de retorno: AZUL, VERMELHO, BRANCO e DOURADO. Espero que gostem!

Bju Bju

Palestrante Luciana Oliveira (Lu)






“Meu blog é neutro em CO2”

Oi Belíssimas, vamos cuidar do nosso planeta?
Fiquei sabendo do GESTO VERDE, através do blog da Bruneca Fashion, então resolvi compartilhar. Olha só que interessante essa informação colei aqui:

"Sabia que um blog produz quase 3,6 kg de dióxido de carbono por ano? A maioria dos blogueiros não sabe.
O objetivo da Gesto verdeé plantar 500 árvores nativas no Brasil, e para isso precisam da participação de 500 blogueiros. Se você tem um blog participe agora, e garanta o plantio de uma árvore para que seu blog seja neutro em CO2. 
Olha que legal? Saber que existe  uma árvore plantada para seu blog? Quanto mais blogueiros participarem, mais árvores serão plantadas, eu já topei e vc não vai entrar nessa???"



A sua ação virtual de neutralizar as emissões de CO2 do seu blog representa um gesto real na direção certa. A preservação ao meio ambiente é uma atitude não só necessária, mas também possível - e sem muito esforço. Saiba tudo sobre o projeto clicando aqui! Conto com vcs!!! 

Bju Bju

Luciana Oliveira

sábado, 20 de outubro de 2012

Vamos falar de alimentação?

Oiiii, vamos conversar um pouco???
Hoje quero compartilhar com vocês sobre alimentação.
Nessa semana que passou iniciei minha nova alimentação, estou tentando consumir mais proteína, tentando substituir  o consumo de carboidrato e com isso dar estímulo a minha R.A .
Teve dias que acabei comendo pão integral,mais consegui manter firme em relação a doce,senti fraqueza, e isso é normal, pois a falta de carboidrato me deixou com menos energia, mais é uma questão de costume.




















Consumi muito ovo, apresuntado,mussarela,iogurte, muuuita salada e água.
Quando queremos uma transformação é preciso fazer o que nunca foi feito antes. É a primeira vez que me alimento dessa maneira, confesso que não esta sendo fácil, tenho resistência a insulina, e com isso meu organismo sente muita falta de açúcar, mais preciso mudar isso.

E observei que estou menos inchada na região do abdômen.
Ah, mais antes de fazer qualquer alteração na alimentação é de muita importância consultar um especialista e tomar muita água, não esqueçam disso belíssimas.
Beijocas e vamos que vamos.
Aline Cristina Santos.


segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Ah esse meu cabelo!

É na transição que percebi o quanto ele é lindo assim, natural!
Estou a 4 meses sem passar química como já relatei anterior, e tenho conhecido muitas meninas que também estão aderindo ao cabelo natural, mais existe um blog, recomendadissimo
( http://jacsimplesassim.blogspot.com.br/ ) . Sabe aquela pessoa determinada, acompanhei o processo de mudança e sempre pensanva, ah eu nunca conseguirei abandonar a quimica, ela é muito corajosa.
E depois de 2 anos tentando, com algumas recaidas, aqui estou eu, feliz, muito feliz com esse novo visual.

E o melhor de tudo, minha auto-estima lá em cima, até meus looks estão mais estilosos com esse novo visual, rs.
Não estou aqui pra falar mal de química,até mesmo porque eu usei durante 24 anos, mais estou aqui pra defender o que tem feito bem pra mim, e sendo assim, quero ser referência para pessoas que tem medo de assumir o que realmente são. Eu tinha muito medo de assumir meu cabelo,pois eu mesma tinha preconceito.



Hoje em dia me sinto assim, linda, confiante e mais feliz!
Faça por você o que mais ninguém pode fazer!!!
Beijocas belíssimas.
Aline Cristina