quinta-feira, 14 de julho de 2011

INDO EM RUMO A MINHA FELICIDADE, SAI PRA LÁ MAU HUMOR!

Tem coisas que realmente faz toda diferença, por exemplo um bom dia , ao acordar, um te amo, quando a saudade aperta, ou até mesmo aquele silêncio, que transmite palavras inexplicáveis com um olhar! 
Eu quero muito ir em rumo diferente a tudo que tenho visto ao meu redor, estou indo na contra mão, em direção oposta ao mal humor, a falta de respeito, ao desisteresse pelo que meu próximo esta sentindo. Gente... isso faz tanta diferença.
Claro , todos temos problemas, todos, mas e dai? é a raiva que vai solucionar cada um deles? é a vontade de gritar, de humilhar alguém que vai te fazer sentir melhor?
Creio que não, creio que temos soluções melhores, nem que sejam momentâneas, mas que com certeza pode acalmar tempestades.
Ontem passei um dia daqueles, com bastante falta de educação no meu serviço, e quando fui malhar, tinha uma patricinha que simplesmente estava se achando, e ontem estavámos lutando com parceiros diferente,tipo homem com mulher, ou mulher com mulher, era pra poder mostrar como estamos na defesa e no ataque, e quando fui treinar com a patricinha, a menina apelou simplesmente quando falei : vem é a sua vez, ela fez uma baita falta de educação, simplesmente falei com ela que não precisava apelar, que era só um treino, e dei as costas e fui treinar com o saco de pacandas... eu com minha luva, essa menina ignorante, eu ja tinha passado raiva durante o dia, ela não sabia o risco que estava correndo.. kkkkkkk

Mas exite pessoas que faz toda diferença.. hoje mesmo ao acordar recebi um telefonema , com um bom dia maravilhoso. E eu vou ainda dar crédito ao mau humor, não vou mesmo, tenho foco, sei o que me faz bem, e é atrás disso que estou indo.

Essa semana andei dando umas jacadinhas de leve, mas nada que vá me atrapalhar, só não posso permanecer, mas é um aniversário atrás do outro.
Beijos, Aline Cristina

9 comentários:

  1. OI linda, gente vc esta tirando cada foto maravilhosa! POis é tem gente que nasceu para tentar abalar os outros, tentar irritar, sabe o que eu faço dou o famoso tapa de luva, isso mesmo, nada de me descontrolar, sempre estarei bela e tranquila, me encomodou eu saio de perto, quero é malhar 1 hora em paz pq o benefício é só meu !! Isso mesmo parabéns pela dedicação esta lindaa!

    ResponderExcluir
  2. ô minha linda que post lindooo tens razão, pequenas atitudes mudam nosso dia né, pessoas transformam a gente com palavras, que bom q apesar de essa menina ter quase te tirado do sério, vc segurou e depois teve o retorno bom , que mau humor q nada né amiga
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Oi Alininha, tudo bem?
    Vc está cada dia mais bonita, menina. Sabia que estou me inspirando em vc, para dar uma guinada 360º na minha vida?
    Valeu pela força!
    Beijinhos
    Samid

    ResponderExcluir
  4. A foto ficou realmente linda, adorei a composição do Vestido com o salto.

    ResponderExcluir
  5. Isso é o que chamo de estar bem na foto.
    Hoje quem acordou de mau humor foi meu pitoco, mais eu enchi ele de beijos até a raivinha passar.
    penso que sempre podemos escolher, e todo os dias peço a Deus que me faça feliz e a minha família também.
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  6. Que tudo seu post pessoas que se posicionam como vc com certeza cheam longe !!
    Parabens to seguindo aki!!


    @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    MoondbjOs...♥

    ResponderExcluir
  7. Aline texto maravilhoso e vc a cada dia mais linda e puro luxo.
    Parabéns.
    Bjks.

    pretinhadacor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nega Muito Boa as suas colocações.
    E bem verdade que o fundamental de se colocar no lugar do outro, agir com o próximo da forma como gostaria que ele agisse com você tem sido esquecido. Claro que existem dias e dias e tem dias que acordamos de olho virado e redobrado e infelizmente podemos descontar ou tratar mal aqueles que são da nossa convivência ou até mesmo pessoas que não fazem parte do nosso dia a dia.
    Pra todo erro a uma palavrinha mágica chamada “desculpa” e com isso amenizamos uma situação desagradável, mas insistir no erro, na falta de educação, na falta de respeito não dá. Se cada um sair de casa com intuito de fazer alguém sorrir acho que o dia ficará mais iluminado mesmo que a tempestade insista em pairar!

    Agora vem cá Nega! AMEI a pose da foto, e continue assim vivendo a sua vida da melhor maneira possível e remando contra a maré de pessoas pequenas que insistem e destratar/ignorar o próximo!
    Beijokitas e um ótimo dia pra ti!

    ResponderExcluir
  9. Que foto mais linda, como sempre vaidosa,isso mesmo!
    Realmente tem pessoas que jogam lixo em nossas vidas ,cabe a nós receber ou não ,vc fez certo, não deixar isso afetar sua vida.
    Beijos no seu coração !!!!

    ResponderExcluir