terça-feira, 2 de julho de 2013

Eu sumi, mais não parei...

Parece que sempre venho pedir desculpa pela minha ausência, falar que ando com a vida corrida, mais é isso mesmo, eu ando com minha vida uma loucura, mais o melhor disso tudo é saber que mesmo não postando como antes no blog eu não deixei de fazer tudo que sempre me prometi, cuidar da minha vida profissional e minha saúde, tentando ter uma vida melhor, ter paz comigo.

Mais eu acabo der ver uma reportagem falando sobre blog, ajuda que recebemos, troca de experiência e eu não quero perder tudo que aprendi aqui. É tão bom compartilhar ver a história de outras pessoas, superação.

Então quero muito relatar para todas o que tenho feito, malhar tenho malhado, as vzs fico 3 dias sem ir, mais não passa disso, agora trabalhando por conta tem dias que não consigo tirar horário de almoço, mais não deixo de me cuidar.

Peço desculpas a todas(os) seguidores pela ausência e falta de notícia.

Abraço e que esse mês seja o início de um novo ciclo para todas(os) nós.

Aline Cristina

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário