sábado, 5 de fevereiro de 2011

Pizza Pão de Forma

Bom dia Belíssimas, desde  ja venho agradecer pelos comentários em nossas matérias, fico muito feliz em ter vocês para compartilhar tudo isso que tenho vivido, respondendo a pergunta do post anterior, sobre o Deva, ele é vendido por um representante, em cada cidade, e o kit básico custo em média R$250,00.
Mas vamos ao que enteressa, que hoje quero falar pra vocês sobre Pizza,... mas pizza pode? Hum, encontrei uma receita super prática e leve. E o bom que podemos fazer de vários sabores, eu fiz o simples, mussarela e presunto.
Ingredientes:
Tomate
Mussarela
Presunto
Pão de forma
Azeite
Orégano
Cebola
Tempero a gosto
Queijo ralado

Modo de fazer:
Pique os tomates,sem semente, bem pequenos, esquente o azeite em uma panela e coloque as cebolas pra dorar,
coloque o tempero(usei caldo knorr) , coloque os tomates picados e espere refogar, coloque sal e pimenta a gosto.
Coloque o pão de forma, mussarela e presunto, o molho de tomate por cima e queijo ralado, orégano e azeite e leve ao forno.
Fica uma delícia, torradinha e uma receita fácil e leve.
Espero que gostem, pois lá em casa, eles querem que eu faça sempre agora.
Beijos, Aline Cristina.

Bom final de semana à todas!

7 comentários:

  1. Vou fazer essa hoje a noite para os meninos! Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Delicia... Acho que tb vou tentar
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor...
    Td bem ??
    Q saudades ...


    Huuuummmmm,amiga me deixou com água na boca...eu queroooooo rs

    Amei a dica !


    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  4. Fica uma delícia! Já fiz muito isso com essa rotina de chegar tarde em casa... É tudo de bom! Tá com uma cara ótima essa da foto, deu água na boca! Bjo!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa fui entar agora no seu blog e vi esta foto,como me deu vontade de comer rsrrsrrs,que delicia!!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Eu faço dessas pizzas em casa com o namô e é um sucesso!! Ótima dica e dá pra deixar ela bem light assim do jeito que vc fez! Bjus

    ResponderExcluir