quinta-feira, 17 de março de 2011

MUDEI O VISUAL !

LISO NOVAMENTE! GOSTARAM?

Olá Amores, hoje passando bem rapidinho apenas pra dizer que mudei novamente,ontem minha hair dresses Christiane, deu um trato nele, pois estava super ressecado, praia, e cabelo anelado sempre precisa de cuidado especial. Ficou lindo, só que daqui pra frente terei que novamente gastar com hidratação... prepara bolso.. rs, mas vale a pena.
Beijos, e depois postarei fotos melhores, pois essa tirei mesmo apenas para poder postar a matéria de hoje.
Ahhh meninas, tenho trabalhado muito e com isso não estou tendo tempo de visitar os blogs, nem responder aos comentários, mas ja ja voltarei a fazer com muito prazer, obrigada pelos selinho, já já pego.VAMOS CONTINUAR A ORAR PELO IRMÃO DA BLOGUEIRA LUCIANA.

Aline Cristina.

7 comentários:

  1. oi menina, adorei o novo look, praia é bom mas detona os fios né
    pode deixar q sigo em oração aki pelo mano da Luciana

    ResponderExcluir
  2. Eu adoreiiiii!!!

    Beijus

    ResponderExcluir
  3. Aline, ficou muito linda viu! Amei! Sou super fã de cabelos lisos!

    E sobre o irmão da Lu, fiquem dando sempre notícias por aqui hein?

    BJs

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo sim!!! CLaro...as orações continuam!!!! bjim no coração

    ResponderExcluir