quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

2/31 do desafio

Olá Belíssimas,

Etapa 2/31 do desafio vencida, graças a Deus.
Não é nada fácil cortar o que gostamos, mais eu tenho certeza que vai valer a pena.

Eu, por exemplo já me alimentava mais certinho( comia algumas besteiras,  mais nada como antes ).

Agora com o desafio estou tendo que cortar muito mais,para que o resultado venha, e ele virá 🤗

E não existe incentivo maior que unir com pessoas no mesmo propósito.
Já somos 7 meninas ( entraram +2 hoje), estou muuuito feliz em poder ser útil e benidiciada,  pois juntas somos mais forte!

Segue alimentação do dia 3 e depoimentos das participantes
Débora, Daniela e Alexandra 



minha alimentação e atividade física,  com a participação da querida Débora. 


Não existe nada melhor que poder ajudar!

Caso queira participar comente!
Beijos, Aline Cristina

Me segue nas redes sociais 
@alinedesignermakeup 

Nenhum comentário:

Postar um comentário