sexta-feira, 29 de abril de 2011

INVESTINDO EM MIM COMO NUNCA!

Bom dia Belíssimas, e ai como estamos... Casamento Real acontecendo.. a mulherada toda xonadas..rs, isso é bom, mas amar a Deus acima de tudo e  se amar em 1° lugar também é bom .
Eu estou tentando dedicar esses meses a mim,pois já me dediquei muito a muita coisa que não me fez bem,e ontem quando estava no banho pensei,( ?hum o que irei postar amanhã?), e como consegui fechar novamente o pacote de massagem com minha esteticista(adorei, pois amo massagem) decidi postar o que estou investindo em mim.
E assustei..rs (pois não sou riquinha, muito menos filinha de papai)kkkkk

 Massagem: drenagem/redutora e sucção---R$250,00 preço promocional








Personal : Malho 4 vezes por semana ----R$255,00 valor a combinar


Muay Thai: Luvas/bandagem e protetor: comprei promocional--R$94,00 , e como malho 1 vez por semana pago ---R$25,00





Cabelo/Make: Ah depende, pois tem mês que faço mais processos, mês passado gastei R$310,00 com progressiva e relaxamento e hidratação.
Mas tem mês que não gasto quase nada ,pois eu mesmo arrumo em casa e compro a manutenção.


E por fim, meu médico endocrinologista : R$150,00 consulta.

Ah gente, realmente, temos que nos cuidar, mas quando parei pra pensar e colocar na ponta do lápis assustei, mas se eu não me amar, quem vai? E sei que terei que dedicar esses meses,pois pretendo fazer um novo curso, ou me especializar em minha profissão, e terei que abrir mão de algumas coisas.
E vocês, tem investido quanto em suas vidas? seje física, emocional,pra se sentir melhor.

Beijos, Aline Cristina.

4 comentários:

  1. vc ta certa flor a gente tem q se cuidar investir na saude e qualidade de vida da gente, te garanto q se vc não tivesse gasto com tudo de bom ai q gostou pra dar um up na saude e na imagem , em que vc gastaria.... pensa so onde iria a graninha q foi pra te deixar bem e lindona, vc fez otimas escolhas
    bjim e boa sexta

    ResponderExcluir
  2. Linda vc esta certa, ano passado eu investi em mim pesado, com Personal aula de Squash ...,esse ano to precisando voltar tb rsrsrrsrs,realmente não sai barato,mais cada centavo compensa,pq vc esta investindo na sua saúde tanto pisiquica como física .
    Beijaooooo e uma ótima sexta!

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando te ver assim, eu tenho investido pouco, pois estou controlando as finanças. Mais assim que sobrar e meu joelho voltar ao normal, vou correr atras do lucro.

    Beijus e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga... tenho certeza q vc terá a recompensa de tudo isso.
    Bjaooo
    Lu

    ResponderExcluir