quinta-feira, 21 de julho de 2011

ANTES E DEPOIS + CRIAR VERGONHA NA CARA.

Um dia escutei, que quem tem amigo tem tudo, e é fato viu!
Hoje aprendi a respeitar o que cada um pode me dar, pois cada um tem sua forma de amar, de demostrar carinho, e ninguém vai completar totalmente o vazio que cada ser traz dentro do peito,pois esse vazio só Jesus pode preencher, o verdadeiro Amigo! Mas podemos fazer com que a convivencia seja mais prazerosa, mais leve. 
Hoje em dia vejo que é necessário lutar contra o dia mal, o dia que tudo parece ter virado de cabeça pra baixo. Problemas, todos nós temos, mas cabe cada um administrar da melhor maneira possível, para evitar com que o sofrimento se torne maior do que ele realmente é.
E pra isso, o melhor é estar perto de quem te faz bem, colocar seus planos nas mãos de Deus e bem la dentro do coração acreditar,que a cada dia que se passa a realização esta mais perto.

Desde de segunda-feira passei muito mal, por causa da Dona M que me pegou de jeito,e como fiquei de cama na terça, não dei conta de ir malhar nem mesmo de cumprir minha meta, de não comer nada doce e sobre minhas unhas(estou devorando meus dedos) , então ontem a noite como não ia dar conta de ir no treino, chamei minha amiga Lu pra caminhar, e foi maravilhoso, bem, caminhamos +- 1 hora, andamos bastante mas as gargalhadas, os momentos de colocar a fofoca em dia foi a melhor parte! Como é bom ter alguém do seu lado que te entende!
Então quero novamente colocar minha mini-meta de 15 dias sem açúcar e sem roer unha. Preciso superar isso, nunca fui de comer unha. 
Beijos e vamos que vamos, o Belíssima 100 dias esta a todo vapor! 
A fotita do antes e depois mostra mais como minha pancinha(barriga) esta menor, preciso focar mais nessa região ,pois como estou perdendo quadril e coxa, a parte de cima começa a realçar.
Aline Cristina.
COMEÇO 2011
JULHO 2011

7 comentários:

  1. Nossa que diferença vc esta linda mocinha, linda mesmo!

    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aline!
    É tão bom te ver assim revigorando os ânimos e dando um up na auto estima!
    Por favor não desanime Nega, veja as fotos elas são a comprovação de que toda a sua dedicação e esforço estão valendo a pena!
    Ontem passei por aqui ia comentar, mas acabei me enrolando e não deixei meu recadinho por aqui!
    Agora que a Dona M. foi embora, não tem mais motivo para as faltas na academia e para comer de forma excessiva os doces, mas confesso que os doces são mais difíceis de resistir não é Neguinha?!!? Mas seja firme e forte que tudo vai dar certo!

    Adorei ver a foto do antes e depois! Tá Cada Dia Mais Linda!
    Uma ótimo Dia Pra Ti Nega!!
    Beijinhos...
    *cintok.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  3. Amigo é coisa p se guardar...
    muito boa nossa caminha né??
    O lance é o lance
    o pente é o pente rss

    bj Lu

    ResponderExcluir
  4. Oie mocinha, passando p dar uma fuxicada e ver como anda as metas.
    Alias gostei muito dessas "mini metas" da animo neh?! vou fazer também.

    Mil bjnhus apareça qndo puder ^^)

    http://docpimenta.blogspot.com/m

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline,
    Também estou participando do Desafio das Estações - Primavera e resolvi visitar o blog das outras participantes para conhecê-las melhor e fazer amizades.
    Vou te seguir para estarmos juntas nessa luta! :o)
    Tente cumprir esse mini desafio que você se colocou. Parece impossível quando a gente começa mas depois fica tranquilo. Falo por experiência própria. Eu decidi ficar 30 dias sem comer doces...No começo quase entrei em parafuso....Hoje já faz 82 dias e estou numa boa, feliz que só! :o)
    Dê uma passadinha pelo meu blog:
    http://iemagrecendo.blogspot.com/
    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline,

    Suas palavras vieram te encontro ao meu coração hoje!!!
    Ando super chateada esses dias...passei por uma mudança grande, e de estado. e me encontro bastante sozinha, sem meus pais, amigos...e isso tem me tirado o chão...E muitas vezes, ainda encontramos pessoas, que se esquivam de vc...e vc falou uma coisa que é verdade... não podemos cobrar de uma pessoa, aquilo que ela não pode te dá!!! Que só Jesus é que pode nos preencher...Quero tentar ser mais forte daqui pra frente...pra enfrentar este momento na minha vida!!!

    E parabéns pelas mudanças, vc está ficando linda!!!

    beijos e ótimo domingo

    ResponderExcluir