terça-feira, 19 de julho de 2011

FOCANDO O FOCO + MINI METAS + FOTOS.

Não da pra esperar acontecer,temos que avançar !
O espelho estava sujo + ta valendo, rs !

Bom dia Belíssimas. E ai firme? 
Ah, eu estou , mas ontem pensando em algumas coisas, vejo que poderia estar melhor em relação ao meu foco.(sempre quero mais , melhorar mais, defeito ou qualidade?). Pois bem, ontem a Dona M, chegou chegando... e bem adiantada por sinal, mas eu sei o porque disso, nervo, tensão, af! E não dei conta de malhar praticamente nada, fui, mas não dei conta nem mesmo de fazer abdominal , minhas pernas , costas e o resto do corpo parecia estar moido, e fora a raiva e angustia que me bateu ontem, parecia mais sessão desabafo do que A.F, malhava e chorava... só eu mesmo, também, as coisas não andam muito bem por aqui não, minha relação emocional, com respeito a algumas pessoas, tem me deixado mal, muito mal. Mas creio que Deus esta no comando e vai dar tudo certo, vou suportar, pois tenho um ideal, e lá na frente verei a recompensa.
Pois bem, começei o desafio BELÍSSIMA 100 DIAS exatamente no dia 21/6, já se passaram quase 1 mês, e olhando oque mudou de lá pra cá , vejo q posso pegar mais pesado, tipo:
  • Voltar a tomar café com adoçante(sem pular nenhum dia;
  • Tomar meus chá, fazer do inicio ao fim;
  • Malhar mais, e evitar comer coisas que tenham açúcar.
  • Parar definitivamente de comer unha(não sei o que esta acontecendo comigo, estou devorando elas) .
Tem mais coisa, mas essas são coisas que vi que posso fazer sendo mais firme. Então dentro desses 73 dias posso ser bem melhor do que fui até hoje, e olha bem, já consegui eliminar 1.5kl dentro desses 23 dias de desafio e estou bem melhor do que estava em relação a mim, auto-confiança. Vejo que graças a Deus, parei de murmurar, reclamar, tenho meus problemas,mas vejo que preciso olhar pra eles e me revoltar, e ir em frente, buscando a mudança e não retroceder, pois tudo que quero depende apenas de mim.
Então decidi fazer mini-metas(existe isso ?) tipo ficarei 15 dias, sem colocar meus dedos na boca, e ficarei sem consumir açúcar, mesmo com a Dona M me deixando loucaaa... mas quero vencer isso que tem se tornado mais forte que eu. Começei hoje mesmo, já voltei com meus chá( cavalinha + chá verde + camomila) e café sem açúcar, vou pintar minhas unhas, pra poder resisti a não colocar elas na boca. 
Creio que terei resultados.
Hoje quero fazer o possível pra poder visitar o máximo de blog que eu conseguir.
A noiva que fiz a make!
Beijos e muito obrigada a todas que torcem por mim, que me motivam e me mostram tanto carinho. Valeu mesmo!
Aline Cristina.

10 comentários:

  1. adorei as fotinhas menina, c ta linda
    tens razão tds nós temos problemas mas precisamos mudar a forma de encará-los, ficar sentada resmungando, não vai adiantar nem resolver nada, temos q ter atitude e ir em frente mudando o que pode ser mudado no momento
    bjim e bom dia

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos, e força sei q consegue cumprir com essas mini metas.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, linda já coloquei o primeiro dia da reprogramação lá no meu blog, passa lá pra vc ver como é, eu sempre vou fazer assim, um resumo dos capitulos do que vai ser a atividade do dia com algumas explicações, umas até minhas mesmo, pq acho que fica mais fácil entender, a proposta da atividade de reprogramação mental e no final vai sempre ter tipo um questionáriozinho com o que vc deve fazer naquele dia pra vc não se perder... Sempre vou terminar com a pergunta EM QUE VC ESTÀ PENSANDO? É exatamente como a autora faz pra nos forçar a pensar e repensar nossas metas e objetivos... É claro que é bemmmm resumido, o livro é enorme tem 230 páginas, mas eu vou colocar todos os 42 passos da melhor forma que eu puder, de forma resumida e clara, só que como a autora diz, é bom fazer as atividades, elas parecem bobas, mas não são , são exatamente elas que irão desfazer antigos estereotipos de pensamentos nossos e transformá-los em novos pensamentos... afinal, SOMOS O QUE PENSAMOS, NÂO É?? SE PENSARMOS COMO GORDOS VAMOS SER GORDOS PELO RESTO DA VIDA, ENTÃO VAMOS FAZER DIFERENTE... APRENDER A PENSAR COMO UMA PESSOA MAGRA!!!

    Pra mim tá muito legal, to mega feliz e controlada, acho que em breve terei resultados para contar... espero que seja bom pra vc, mas vc só irá saber se tentar...

    Bjinhusss da Lu

    LOVE

    ResponderExcluir
  4. Deus sempre está no comando amiga... continue confiando e tenha certeza que vc vencerá!

    ResponderExcluir
  5. vc tem que manter o foco,a luta eh diaria mesmo...mas vamos conseguir,adorei as fotos!!uma otima semana!!bjoss da mikaella

    ResponderExcluir
  6. Oieeeeeeeeeeeeeee lindaaaaaaaaaaa feliz dia do amigo pra vc

    Bjinhussssssssssssssss da Lu

    ResponderExcluir
  7. Oi querida

    Vim retribuir a visitinha e conhecer o seu cantinho e amei!!!
    Já estou seguindo e estarei sempre acompanhando..

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oii colega, eu sei bem como são esses dias de "balanço" onde a gente para e pensa:"Poderia estar melhor"..Mas o importante é não desanimar, e ainda que seja complicado manter o foco.
    Sucesso na caminhada.
    Beijinhos
    Frann
    quebrandoabalanca.blogspot.com

    ResponderExcluir