sexta-feira, 8 de julho de 2011

NÃO É FÁCIL FICAR BELA, MAS VALE A PENA O ESFORÇO !

Quando pego pra folear as revistas ou vejo reportagem das famosas mais lindas, da até raiva... mas pensando bem, que raiva que nada... elas tem tempo pra isso e querendo ou não , o físico e a beleza torna material de trabalho pra muitas, então elas tem que cuidar.
Mas não é nada fácil seguir essa linha se temos tanta coisa pra fazer durante o dia e ainda ter que tirar energia , tempo e dim dim pra nos cuidar. Mas se queremos algo temos que colocar o coração e fazer, é isso que tenho feito. As vezes eu escuto, nossa você trabalha sentada,nem deve cansar.. pois é, trabalho sentada de 7:30 da manhã até as 18hrs, aguentando grosserias de clientes(cá pra nós o povo anda mt estressado) e a falta de humor do meu paitrão... afff.. mas também aparece cliente bacana , e as vezes sou motorista, mas isso eu amo fazer, amo dirigir, amo BR amo... 
Ai , saio da loja e vou malhar, todos os dias... todos... e na quarta-feira sai daqui e fui para o Muay Tay., nossa mortaaa de cansaço e com meus braços doendo d+, pois minha amada personal agora quer focar na parte de cima, disse que é pra perder mais em cima, pois se não vou ficar igual chuchu kkkkkk, ai não vale né... então no sábado ja estou voltando com minhas massagens.
ILUSTRATIVA, NO MUAY TAI, FAÇO +- ISSO, PORÉM PRATICAMOS EM GRUPO.


 Depois de sair do treino bem cansadinha, chego em casa, e olho no espelho, aquele cabelo sujo, grudando... ah Jesus, já são 21:30 +- , lavo ou não lavo... ah não dou conta não vou ter que lavar, até mesmo porque não tenho horário de almoço e que horas vou lavar, então tomo um belo banho e lavo a cabileira... confiram logo abaixo, mesmo não ficando boa tirei pra vocês conferi minha cara de morta, rs.


JESUSSS... DAI-ME FORÇA!
É gente isso rendeu até umas 22:40 , sei que fui deitar ja era quase mais de 23hrs . Mas quer saber, se eu não me amar em 1° lugar quem vai? Se eu não me esforçar pra cuidar de mim, alguém vai sacrificar sono ou tempo? Claro que não.
E ainda no dia seguinte o  meu (futuro bem) me acorda antes de 6 hrs , pois estava querendo me desejar bom dia antes de ir para o trabalho, que lindo né... mas que sonooo que eu estava !













Ao acordar , modelei o cabelo, fiz uma make bem discreta e coloquei um vestido com meia e um casaquinho,pois o frio aqui não esta mole não.
A foto não é das melhores, mas da pra ver o cabelinho arrumado.
 Temos que ser a mudança que queremos ver !


Os 100 dias Belíssima esta ai a todo vapor, estou me cuidando como nunca, acho que estou comendo pouco demais, pois estou ficando sem energia, não sei se os chás estão ajudando a moderar meu apetite, mas meninas, graças a Deus a vontade de comer esta diminuindo... acho que a conciencia esta funcionando. Hoje fiz o chá de Boldo, Camomila e Cavalinha, até que não ficou tão ruim, pois fiquei com medo por causa do Boldo..
Felizzz muito feliz, ontem dei uma pesadinha só pra conferir se esta valendo a pena o esforço, e glória a Deus, menos 1,5kl.... ohhh beleza... 


Então vamos lá, seguindo em frente!
Aline Cristina.

13 comentários:

  1. Bom Dia Aline!
    Já acompanho o seu Blog há um tempo só que nunca comentei por aqui!
    Antes de qualquer coisa quero te parabenizar pela sua força de vontade, tu é guerreira e muito determinada e com certeza vai alcançar os seus objetivos!

    Mesmo depois de todo um dia de Batalha você fez tudo que precisava e desejava, na última foto dá pra ver que todo esforço foi recompensado, ficou lindaaa!
    Bom Final de Semana pra ti!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oiee...
    Aline para nós que trabalhamos cuidamos de casa e de filhos é super complicado mesmo ajustar tudo em um tempo tão pequeno...
    e realmente estas mulheres que admiramos e achamos lindas só vivem para cuidar da beleza... não precisam trabalhar o dia inteiro e ainda achar tempo para ir a academia...
    bjus...
    bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Isso parabéns, esses dias eu ando detonada, porque peguei mais forte ainda na musculação e quando eu faço isso fico tudo doendo, dor mesmo de as vezes eu não conseguir nem andar, ontem meu treino de tríceps foi tão intenso que não conseguia escrever os pesos na minah ficha, ficava tremendo, adoro, pois sei que na outra semana depois do descanso tudo fica melhor!

    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Estou muito feliz ... huuuuuuuuuuu 1,5 kl a menos e muita força de vontade!
    Parabens!

    Bjuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. oi amiga sabe vc disse bem
    fácil não é mesmo mas os resultados depois compensam tudooooo
    bjim e bom fds

    ResponderExcluir
  6. Parabens.!!! força de vontade é o que te impulsiona. Este negocio de ver o cabelo sujo e não conseguir dormir assim...sempre faço isso, e o pior que bem mais tarde que vc, ja aconteceu de dar meia noite e eu escovando cabelo, fecho a porta do quarto pq né...visinhos precisam domir...hehehe
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Olha,

    Você esta de parabéns pela determinação.
    Mais juro que sempre sonhei em ter um saco desses em casa, pra usar como porta retrato, revezaria entre o chefe e o marido,rs
    Bom fim de semana pra você.
    Beijinhos congelados.
    Nai

    ResponderExcluir
  8. Oi querida???!!Vim retribuir a visitinha, adorei seu bloguito, tudo de bom.Seguindo para acompanhar as novidades...
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Sua força de vontade é imensa. É isso ai, se a gente ñ se gostar em 1º lugar quem é q vai?
    Parabéns.
    Bjks.

    pretinhadacor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. e quem disse q trabalhar sentada não cansa? é claro q cansa.. adorei ver vc no saco de pancada.
    pensa q é o seu patrão e arrebenta ...kkk
    isso msm temos q nos amar ..
    bjks

    ResponderExcluir
  11. Oie Aline,lendo teu post,fiquei super animada!Quantas vezes deixei de fazer algo por pura preguiça...e isso não pode,devemos nos cuidar sempre!
    Esse post foi um exemplo pra mim!!!Parabéns!!!
    Bjos e um ótimo fds pra ti!

    http://nacasadapimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi!É o resultado do nosso esforço que nos motiva a seguir em frente. Beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  13. Oie linda tb estava com saudades, eu fico admirada com o seu esforço e sua perseverança parabéns de coração pela sua determinação !
    Eu fiquei muito feliz de ver o seu carinho e pode ter certeza que é mutuo,tb estava com muita saudades de estar com vcs.Daqui uns dias já vou estar a todo vapor,beijos grande!!!

    ResponderExcluir