quinta-feira, 8 de setembro de 2011

INDEPENDENCIA... MEU GRITO PELA FELICIDADE !

Eu mereço ser feliz, mereço poder ir e vir, respeitando o espaço do próximo, o que tem demais?
Ontem fiz de tudo pra poder viver um pouco minha liberdade(mesmo que seje até as 22:30) meu horário marcado pra chegar em casa, mas oque não aceito é deixar de me divertir, não mesmo.
Foi maravilhoso, passei o dia todo com minhas amigas de colégio, são +-13 anos de amizade, é lindo ver que consegui isso na minha vida, tantas confidencias, tantas histórias que me enche o coração de alegria, e o melhor de tudo, me sinto amada e acolhida, pelo que sou...
Ahhh que mal humor oquê? ficar me matando por causa de problema, não mesmo... e mereço ser feliz..
Agora com respeito a R.A... nota 0 em vermelho ainda...ja fui muito mais dedicada... mas tenho descontado a raiva e a pressão na comida, e não possoooo !
E A.F faltei essa semana, mas hj irei, e tenho treinamento novo, pois minha personal participou de um curso treinamento funcional, então o bicho vai pegar pro meu lado.,.. mas vou me esforçar...
E ontem na festa o namorado de minha amiga era personal, e quando ele me contou isso , fiquei morrendo de vergonha e não consegui comer tantos docinhos como estava querendo.. onde vou tem um pra me perseguir... adooorooo...rsrs

Sai com as pernocas de fora... estava muito calor!
 Beijocas a todas... ótima quinta e vamos que vamos...
Aline Cristina.

2 comentários:

  1. Isso Mesmo Neguinhaaaa,
    Que os seus dias sejam todos de Auto Liberdade, pois o princípio dessa liberdade você já sabe perfeitamente empregar, que é respeitando o espaço do próximo e tendo a Amor a Sua Vida!
    Continue determinada nos seus objetivos, somos Seres Humanos e podemos SIM, fraquejar, o que não rola é desistir e fazer o básico por aquilo que almejamos.
    Os amigos são a energia que precisamos para recarregar as baterias quando elas estão com um potinho ou até mesmo sem pontinho e assim são todas as pessoas que amamos e que nos amam...
    Adorei a Foto!!

    Uma ótima quinta feira pra Ti!
    Beijoks...
    Cintia!
    *cintok.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  2. Eita pernão bunito sô!
    Felicidade Amada, sempre mais felicidade! E é isso q a Amizade verdadeira nos traz, e o melhor é q podemos exagerar nesse quesito!

    Qto a RA fique de olho mas ñ se preocupe pq vc consegue. Eu acredito nisso, q vc?

    Bjo enorme!

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir