segunda-feira, 19 de setembro de 2011

FOQUEI EM SER FELIZ E TUDO VAI FLUINDO!

Não é esconder dos problemas ou fingir que não esta acontecendo nada, é simplesmente lutar pelos seus sonhos,é acreditar que realmente você merece ser feliz e ter um desejo alcançado.  O que vai adiantar tentar mudar o pensamento de alguém que ja sofreu tanto quanto você? O que vai adiantar ficar lutando pra fazer alguém acreditar na sua palavra, se a pessoa não te da espaço pra tal coisa? Confiança, amor, amizade, ou até mesmo respeito não se pede,e não é essa de ou você conquista ou não conquista, simplesmente acontece... É aquela coisa,dar o seu melhor sem esperar muita coisa em troca, dar sem pensar em receber... assim não machucamos ou nos sentimos injustiçados.

Ultimamente tenho tentado de todo coração ser feliz, com as coisas mais simples... Tenho parado de contar o minutos, e tenho tentado fazer do meu tempo o mais precioso , seje me cuidando, seje com família ou pensando no que Deus tem feito em minha vida.
Sábado tinha uma programação e infelismente não deu certo, e pensei poxa, mais um fds em casa, que nada... peguei novamente o filme( O som do Coração) lindo ,lindo, e fui assisti com meus pais e sobrinhas, pensa ai, um colchão de casal no chão, 3 crianças ,mãe , pai e eusinha, foi maravilhoso... e novamente chorei por causa do filme pois ele é lindo(indico ) !
Domingo passei com meus amigos, em uma cidade no interior, nossa como foi bom, dancei, sorri, desabafei, altas fotos e cheguei em casa ja estava la meu pai me esperando com o,sermão montado,isso porque fiquei fora de casa de 14:30 as 21:00+-... mas tudo bem... o importante que não fiz nada demais, fui apenas ser feliz...
Então é isso, ahhh em breve novidade e aqui tem fotita do book com meus sobrinhos.

Hoje tem malhação.. adooorooo.
Beijocas , Aline Cristina.

8 comentários:

  1. Vc disse uma coisinha que é a frase chave: "tenho tentado de todo coração ser feliz, com as coisas mais simples..."

    felicidade são momentos assim flor,pequenos e intensos!

    Bjoks
    Débora Lima

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, felicidade é uma opção e quem opta por ela faz uma linda escolha!
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  3. Amiga to super feliz de ver que vc esta bem.
    Bjs e uma semana super abençoada.

    ResponderExcluir
  4. isso aí amiga,
    focando na felicidade vamos muito mais além...
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  5. Line,
    O seu foco vai te conceder a melhor direção que a sua vida pode e deverá tomar!
    Quando aprendemos que a Nossa Felicidade depende única e exclusivamente de nós, conquistamos a felicidade muito mais facilmente, por isso Neguinha siga por esse rumo que com certeza irá colher ótimas flores e frutos.
    Adorei o Book com os sobrinhos, que crianças mais lindas! Tô louca pra fazer o da Sarok...

    Uma ótima semana para nós Nega!
    Beijão...
    Cintia
    *cintok.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  6. Oi querida

    Eu estava sumida do seu cantinho,é
    que estou voltando a blogsfera hoje
    e conto com seu apoio!!

    E gostei do que vc falou em ser feliz
    com pequenas coisas e isso é verdade
    muitas vezes queremos ser felizes só quando
    tivermos nosso carro, ou nossa casa ou uma viagem, mais a felicidade não consiste só nisso
    e o que vc falou resume tudo!!

    beijos e ótima segunda

    ResponderExcluir
  7. Vc esta certissima, e estou adorando a nova face esta linda.

    ResponderExcluir