sábado, 22 de outubro de 2011

Despedida da Lu

" A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração."   
Charles Chaplin
 Queridas blogueiras, fiz esse post para agradecer a todas pelo apoio, orações e palavras de motivação.
Realmente esse cantinho do Belíssima foi muito importante para uma fase da minha vida. 
Mas alguns fatores externos me levaram a tomar essa atitude: Deixar esse blog.

 Não gostaria de perder contato com vcs por isso deixo meu fanpage no Facebook - Basta clicar no botão curtir no topo da página!


 Bju Bju
Luciana
 

6 comentários:

  1. Ah! Lu q pena. Vamos sentir a sua falta.
    Bjks e volte de vez em quando.
    Boa sorte na sua vida!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa Lu, sentiremos a sua ausência!
    Saiba que mesmo distante torço pelo seu sucesso e espero que você continue firme e forte nos seus propósitos.
    Vou te add no Face!
    Muitas Felicidades e Sucesso na sua vida Nega Linda!

    Um ótimo final de semana pra Ti Lu!
    Beijoks...
    Cintia
    *cintok.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  3. Ow Lu, vamos sentir sua falta! QQ coisa viu? Estamos por aqui!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que pena! Vamos sentir a sua falta.
    Boa sorte na sua vida!

    ResponderExcluir
  5. Que pena Lu, gosto demais das suas postagens e é claro que vou te add no perfil da DORCAS.
    Um beijo e sucesso na sua caminhada

    ResponderExcluir