sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Força & Fé !

 Já pensou em alguma dessas frases, ou algo do tipo?

Nada posso fazer se meu chefe não quer me reconhecer, vai ser sempre assim na minha casa, eles não mudam, eu não sirvo pra nada, esta tudo perdido...
Quantas vezes esses e outro pensamentos nos cercam,a todo momento tentamos controlar,mas eles voltam e cada vez mais forte  a ponto de  colocar nossa total confiança em Deus e em nós mesmas, pra sair desse fundo de poço, que o negativismo traz, ou se entregar.
Mas tudo pode mudar, sim, pode sim...
Não é conto de fadas não, muito menos religiosidade, é colocar em prática a voz que fala la dentro de nós: Calma, você é capaz,    tenta mais uma vez,    vamos lá,   estou ao seu lado.
E essa voz vem de Deus, vem da nossa capacidade de superar os momento de dor, de angústia,de solidão, pois somos mulheres que lutamos pelo melhor casamento, em ser uma mãe exemplar, nada pode dar errado na vida profissional e as vezes esquecemos que somos humanas, e sujeita a falhas, e muitas falhas.

Quero compartilhar um trecho do livro que estou lendo:


" É mais fácil conquistar fortuna do que sabedoria. Quem é sábio? - Sábio não é a pessoa que não erra,não se frusta e nem sofre perdas,mas é aquela que aprende a usar as dificuldades como alicerce de sua sabedoria. Que destino você dá pra seus erros? O que você faz com as dores emocionais que vivencia?
Elas o constroem ou o destroem?

(Superando o cárcere da emoção) Augusto Cury.


Beijocas , um final de semana abençoado, e cheio de superação!

Aline Cristina Santos 

5 comentários:

  1. Agora venho trazer uma dica para você blogueira : a @TodaProva está abrindo vagas para as blogueiras ficarem antenadas sobre os produtos antes de comprar http://belezaatodaprova.com.br/qh1in

    Vale a pena, se cadastrar :D

    http://pensamentosdasgirls.blogspot.com/
    Beijos @maysa_lobo

    ResponderExcluir
  2. Flor obg pela visita =)
    Estou seguindo já!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,

    Adorei o texto pq tenho passado por uma fase meio conturbada da minha vida.
    E é nessa hora que lemos coisas que nos fortalecem e realmente não quero ficar escrava de emoções ou problemas. Sei que não é fácil, mais com Deus venceremos sim!!

    beijos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Nine, os livros do Augusto Cury são ótimos mesmo!
    E nossa força interior fala mto mais do q ouvimos.. sem contar q qdo td parece acabado se vc esperar a ação do Pai td pode ser mudado!

    Um bjo enorme!

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi miga adorei o texto seve bem pra mim no monento,quanto ao cabelin gosti de maizi hahahaha

    aguardo sua visita no meu blog me segui tá bjks.
    http://isabelissimah.blogspot.com/

    ResponderExcluir