terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Dama de vermelho! fiquei lindaaa...

Olá belíssimas, que saudade de passar por aqui, mas festa de final de ano e trabalho toma muito o tempo da gente, mas graças a Deus por aqui anda tudo bem. E ai como foram a festa , a comemoração com a família? Esse ano pela primeira vez decidi fazer amigo oculto lá em casa, até mesmo porque a família esta crescendo cada dia mais... e isso é motivo de comemoração!
Já posto pra vocês as fotos, mas oque mais me deixou feliz, foi a minha coragem de usar vermelho pela primeira vez e modestia parte fiqueilinda.
Lá vai antes&depois pra vocês, de exatamente 1 ano atrás... meninas estou emagrecendo , uhuuu!
Quero desejar a todas um feliz 2012 e que Deus seja nossa rocha para que possamos alcançar os nossos objetivos.
Agradeço todas que estiveram comigo, acompanhando o blog, sendo amigas, mesmo que virtual,e tenham a certeza que fazer parte do blogsfera me ajudou muito a mudar meus conceitos e fisicamente.

foto natal 2010




Agora o look Natal de 2011 , ah como é bom mudar.....
Churrasco casa do Irmão,simples.
Ceia Natal
Vestido almoço com a família



Make

Família reunida!

Maninhos!  
Beijocas amores.

5 comentários:

  1. Arrasou ein pirikita!

    Beijos da Nega

    ResponderExcluir
  2. Nossa arrasou ein, ta mtoo lindaa
    http://lindaggarota2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Toda trabalhada no poder, adorei!
    Eu quero viver essa mudança no natal de 2012 na minha vida,rs
    Bom ano que se inicia para você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  4. Que saudaaade!
    Nossa, como vc emagreceu heim?!
    Está lindaaaaa, apesar de sempre ter sido!

    Feliz ano novo pra vc


    beijos

    ResponderExcluir