quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

QUANDO DIGO QUE MALHO,É VERDADE!

Bom dia Belíssimas, amores meus!
Estou aqui nessa correria gostosa e vivendo, lutando por meus ideais.. amoooo!
Hoje vou falar pouco, pois estou afim de mostrar a vocês que quando falo que malho , eu malho mesmooo!

ABDOMINAL C/ BOLA


AQUECIMENTO

 DIA 06/02/2012








ANTES NEM PULAR CORDA EU SABIA, HOJE, EVOLUI... GRAÇAS A DEUS!
É isso ai, superando cada dia mais e com certeza irei alcançar meus objetivos!
Aline Cristina.

7 comentários:

  1. Juro que queria ter esta disposição.... parabéns pela determinação. Eu sei o quanto exercícios físicos fazem bem à saúde, mas ainda não consegui inclui-los na minha vida.

    Bjs e saudades!

    ResponderExcluir
  2. parabens otimo blog

    que vc consiga chegar ao seu objetivo

    se puder de uma passadinha no meu blog

    beaute-noire.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Aline,

    estou fazendo um sorteio lá no blog e ficarei muito feliz se vc participar. Passa lá!

    Bjs, Carla

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline,

    Saudades de ti garota!!
    e tô gostando de ver...dando duro na malhação!!
    É isso ai garota!!

    E amei ver sua foto do antes e depois no grupo magraemergente...estava com saudades mesmo de ti!!

    Estou sumido do meu blog...na verdade até anunciei recentemente que o fechei temporariamente..tbém por falta de tempo...mais um dia eu volto!!
    Continue firme e quero ver cada vez mais mudanças!!

    beijos e ótimo feriado

    ResponderExcluir
  5. Oi linda adorei seu blog e sua disposição, parabéns!
    Passa no meu blog e da um alô!!
    Bjs e fique com Deus!
    querotransformar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. olá, Aline. tudo bem?
    Olha, vejo muitos blogs mas to passando pra te dizer que, me senti hiper motivada!
    Não só com relação ao peso, mas tbm á postura diante da vida...
    Estou meio apagadinha, deprimidinha...rs
    mas, me reconheci em vc!
    Sei que lá dentro tenho essa força e tenho que te parabenizar por ser tão forte e guerreira mulher!
    Já tens minha admiração e serei sua seguidora

    domeutamanho.blogspot.com

    Um beijão.

    ResponderExcluir
  7. Bom demais malhar...

    bjo

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir