sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Espelho espelho meu!

Estava ali arrumando a cabeleira para amanhã e estava pensando, o que eu vejo quando me olho no espelho? Não estou falando apenas de aparência,e sim da pessoa que está ali refletida .
Eu sinceramente confesso que já senti vergonha do que vi, queria mudar a qualquer custo e com o tempo fui perdendo minha essência. Mas mudar é bom, sim, mudar é bom, mas quando respeitamos nosso limite, quando decidimos mudar 1° por dentro e depois por fora. Cuidar da nossa saúde, abstrair as coisas que entram no nosso coração.
Faz 1 mês que eu decidi mudar meu visual, decidi assumir meus cachos e sinceramente, estou muito mais feliz e confiante. E você, o que precisa fazer para começar a se amar mais?
E ai, o que você no espelho?


Passeio em Ouro Preto


Beijocas e um final de semana abençoado. Vale a pena refletir mais sobre vc e sua vida!
Creia,Deus tem o poder de fazer novas todas as coisas.

Aline Cristina

2 comentários:

  1. oie! acho tambem que o espelho reflete muito mais oque temos por dentro como confiança,felicidade,satisfaçao doque oque temos por fora...bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a beleza exterior não é tudo, quando conseguimos entender isso, começamos a cuidar do nosso interior,e as tudo começa a mudar naturalmente.
      Beijocas,e obrigada por visitaro blog.
      Aline Cristina.

      Excluir