quinta-feira, 27 de setembro de 2012

METAS X FOCO

Belíssimas do meu coração, bom dia!

Gennnthe, faltam 95 dias para o final do anooo, meoDeus.
Mais nada de descabelar,nada de ficar  pensar que não vai dar tempo de cumprir suas metas, dá sim, sendo
realista em 1° lugar, temos uma grande possibilidade de dar tudo certo.

Tenho mega novidades, fotos para mostrar da viagem, mais estou esperando minha amiga Luuu enviar as fotos. Mais vamos falar do post de hoje.
Ontem estava pensando com os meus botões e percebi o quanto me superei esse ano, graças a Deus.
Ainda tenho muitas coisas para realizar, mais olha, até aqui me ajudou o Senhor, e quero através do blog, colocar dicas diárias que estarei colocando em prática , e compartilhar com vocês na intenção de ajudar, trocar idéias, experiências.

E como eu sou uma pessoa movida por desafios, ontem iniciei mais um, em breve contarei como funciona, estamos( eu,mais uma blogueira(Nai Melo) e sua amiga) em fase de adaptação, e quero muito compartilhar com vocês!

Aqui vai a primeira dica:
A minha intenção é que juntas possamos ser mais forte, aqui é assim O.R : oferecer e receber.
Esse blog sempre me ajudou muito, conheci pessoas de garra e a luta continua guereiras.

Beijocas e em breve contarei mais sobre a viagem de Búzios, cada look lindo!
Aline Cristina.


5 comentários:

  1. Ola.. Adoro seu blog, fazia um tempo que eu não passava por aqui, agora estou voltando pois unidas somos mais fortes!!
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. passando para desejar um ótimo fim de semana!
    bjus..

    ResponderExcluir
  3. Amiga quero deixar um recadinho de coração, então pensei, o que mais poderia sair do meu coração ultimamente senão a palavra de Deus. Tenho tido grandes experiencias com Deus ultimamente e Ele tem falado muito ao meu coração e quero te presentear com a palavra que Ele colocou no meu coração pra você.
    bjs e otimo fim de semana

    "Vós, os que temeis ao SENHOR, confiai no SENHOR; ele é vosso auxílio e vosso escudo.
    O SENHOR, que se lembrou de nós, abençoará; abençoará a casa de Israel; abençoará a casa de Arão.
    Abençoará os que temem ao SENHOR, tanto pequenos como grandes." Salmos 115:11 a 13

    ResponderExcluir