domingo, 28 de outubro de 2012

“Meu blog é neutro em CO2”

Oi Belíssimas, vamos cuidar do nosso planeta?
Fiquei sabendo do GESTO VERDE, através do blog da Bruneca Fashion, então resolvi compartilhar. Olha só que interessante essa informação colei aqui:

"Sabia que um blog produz quase 3,6 kg de dióxido de carbono por ano? A maioria dos blogueiros não sabe.
O objetivo da Gesto verdeé plantar 500 árvores nativas no Brasil, e para isso precisam da participação de 500 blogueiros. Se você tem um blog participe agora, e garanta o plantio de uma árvore para que seu blog seja neutro em CO2. 
Olha que legal? Saber que existe  uma árvore plantada para seu blog? Quanto mais blogueiros participarem, mais árvores serão plantadas, eu já topei e vc não vai entrar nessa???"



A sua ação virtual de neutralizar as emissões de CO2 do seu blog representa um gesto real na direção certa. A preservação ao meio ambiente é uma atitude não só necessária, mas também possível - e sem muito esforço. Saiba tudo sobre o projeto clicando aqui! Conto com vcs!!! 

Bju Bju

Luciana Oliveira

3 comentários:

  1. Gata garota!!!

    Como eu não lembraria de vc doida?

    Que bom que está de volta Lu!!! Parabenizo duplamente, pelo retorno e por compartilhar a iniciativa do Gesto verde!!! Beijocas amore!!!

    ResponderExcluir
  2. "O bom filho sempre a casa retorna", feliz demais pela sua volta negra belíssima. Esse blog tem a sua cara os eu jeito. E com uma iniciativa dessa não poderia ser melhor. Já estou aqui tendo uma idéia para fazer parte desse Gesto Verde.
    Bjocas.
    Aline Cristina.

    ResponderExcluir
  3. Ah! eu também quero.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir