segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

E mais um ano se vai...

O que dizer de 2012?
Passei por muitas mudanças, sinceramente foi um ano desafiador! Alguns momentos pensei que já estava tudo bom, que não precisava mudar, que o que eu pensava era o certo e ponto, mais ai Deus me sacudiu e me mostrou que acomodar é o mesmo que deixar de sonhar, e mudou muita coisa aqui dentro de mim!

Nunca me cuidei tanto, dediquei tempo para mim mesma, coisa que não fazia, ainda tenho muito que aprender, mais o amor próprio cresceu aqui dentro.
Família, estou aprendendo amar sem esperar algo em troca, isso pra mim é o verdadeiro amor!
Vida sentimental... ah essa doeu e sinceramente ainda doi, mais é um processo de amadurecimento e de entender que se não deu certo é porque não era pra ser e que Deus tem o melhor pra mim.
Me dediquei com todo meu coração, sou bem intensa, mais uma coisa não me arrependo , de ter tentado!

Vamos seguir em frente, sempre e todas as coisas coperarão para o nosso bem.
Beijocas e agradeço a todas que de uma certa forma me ajudou a melhorar e quero que nesse próximo ano a superação seja ainda melhor!
Aline Cristina

Feliz ano novo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário