terça-feira, 4 de dezembro de 2012

E deu cor denovo!

Oi belíssimas, tudo bem né?
Aqui graças a Deus tudo caminhando, e sempre com muita determinação e fé!

Vamos ao look colorido da semana passada, esse foi um dos mais lindos!
Nunca abusei tanto com peças coloridas ... e sinceramente estou amando. Não consigo mais sair básica de casa. Mesmo que esteja com algo bem simples tenho que ter algo destacando, seja acessório, sapato, tenho me sentido mais segura, mais mulher.
É uma sensação ótima, se sentir amada, faz um bem danado!

Não sei se contei pra vocês, mais estou tomando chá verde, todos dias , nossa como estou me sentindo menos inchada, e até mesmo meu abdomem diminuiu.
Esse chá não é gostoso, mais tem um poder!

Beijocas, vamos que vamos.
Aline Cristina Santos.
Ah todas as belíssimas que deixam seus comentários, respondo aqui mesmo viu!

2 comentários:

  1. Está lindíssima!
    Adoro seus look's e está corretíssima: nós temos que nos amar.

    Chá verde é tudo de bom mesmo.

    Bjs e força aí sempre! ;)

    ResponderExcluir
  2. Sua lindaaaaaaaaaaa... adoro quando vc está toda colorida!
    Tem selinho pra vc lá no blog!
    Beijos
    http://www.lindagg.blogspot.com.br/2012/12/selinhos-e-perguntas.html

    ResponderExcluir