terça-feira, 13 de janeiro de 2015

EXERCITAR É PRECISO !

Sempre escutei que se você quer resultado diferente terá que fazer o que nunca fez. Então....



Não tem sido nada fácil acordar 5:30 para ir correr de um lado para o outro naquele quadrado cheio de areia, e entre ele alguns desafios para dificultar o processo. Mais sinceramente, é uma delícia e realmente se torna viciante....
Quando saio daquela quadra de areia suada, cansada, vejo o quanto consigo vencer a mim mesma, meu desanimo , preguiça e acordo para vida, acordo para mim....
 È uma forma que encontrei de falar para mim mesma todos as vezes que me supero, Aline você é uma guerreira !

Hoje quando acordei o céu estava escuro ainda e lua ainda estava lá.. esperando o sol aparecer 

E hoje o treino foi puxado... não dava tempo nem mesmo pra conversar.
Completou 2 meses, temos treinado de 2 a 3 vzs por semana e também voltei a correr
MOOOOORTA COM FAROFA , QUER DIZER, COM AREIA, ;)

Em breve postarei vídeos do meu treino... vamos que vamos, pois todas temos o poder de ir além... Zona de conforto, foraaaa


Beijocas 
Aline Cristina Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário