segunda-feira, 21 de março de 2011

EM REFORMA!

O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem feito (Nicolas Poussin)
Bom dia Belíssima, uma ótima semana a todas. Esse fim de semana foi muito válido para mim, doloroso, porém válido, estou colocando tudo que preciso ser organizado em ordem, por isso o tema EM REFORMA ! Eu as vezes me programava para organizar algumas coisas na minha vida, mas não as colocava em prática, até que começei a analisar que o tempo esta passando rápido demais e minha vida e meus sonhos estão indo junto, e com isso posso estar perdendo oportunidades de realizar alguns sonhos. E com todo esse tempo de blog tenho visto que muitas meninas passam por momentos de crise como eu, mas vejo que muitas se superam, através de metas estipulada pelas mesmas, pois ninguém melhor do que nós pra saber dos nossos limites e em que precisamos mudar, então chega de passividade, e de medo, aqui la vai meu desafio, e com a ajuda de Jesus, creio que conseguirei vencer cada obstáculo.
  • ORGANIZAR GUARDA -ROUPA ------ (OK)
  • FAZER A REFORMA DO MEU QUARTO
  • IR AO ENDOCRINOLOGISTA
  • FAZER MEUS EXAMES 
  • SER FIRME NA R.A
  • SAIR SOZINHA(cinema/ casa de amiga)
  • LER 1 LIVRO
  • TER TEMPO DE ORAÇÃO(bater um papo com meu melhor amigo JESUS)
  • ORGANIZAR FINANCEIRAMENTE(ao menos 2 pendencias)
  • RESOLVER QUESTÕES EMOCIONAL
  • DESCER O PONTEIRA DA BALANÇA (pelo menos 2kl)
Farei essa tarefa mensal, daqui 1 mês colocarei outras metas.
MAS EU JÁ TENHO UMA META ALCANÇADA...meninas, eu sou do tipo que guardava tudo, tinha matérias de meu tempo de colégio, reportagem que gosto, muita coisa mesmo, e ontem consegui me libertar de 99%, rs, cartinhas de amigas, fotos antigas e revistas interessantes eu ainda guardei, mas perante o que tinha, aconteceu um milagre,  a secretária la de casa agradeceu.
ABSURDO DE TANTA COISA!


Beijos Aline Cristina.

8 comentários:

  1. Força...muita força! Vou torcer!!! bjim

    ResponderExcluir
  2. Da sua listinha a única coisa que eu consigo fazer todos os dias e faço com trazer é orar. Adoro minha conversinha com o meu pai do céu, faz bem para a alma.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!!
    Tudo bem?

    Quero te indicar para uma entrevista no jornal e preciso de um contato seu urgente.

    Se topar, me manda email o mais rapido possivel ta? contato@magraemergente.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ador fazer listinhas assim de metas elas parecem que dão uma revolução porque sempre termino ticando um ok ou feito e isso me deixa muito motivada. Mas quanto a a RA preciso fazer uma lista enorte...rsrrsrs beijos e muito obrigada por sempre me visitar. txau

    ResponderExcluir
  5. Menina, se eu for arrumar meu guarda-roupa passarei um mês só nisso, lendo tudo cuidadosamente e relembrando as coisinhas... bom né?? Acho que vou fzr uma listinha de metas assim tb, as suas são bem possíveis e isso é ótimo! Me deu um incentivão.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Passou da hora de me re-organizar...

    ResponderExcluir
  7. Meninas cheguei!!! rsrsr
    Ja estava com saudades de dar uma passadinha aqui...

    Qdo o assunto e guarda-roupa me da ate arrepios rsrrsrs,eu sempre arrumo,arrumo e arrumo novamente e sempre tem coisas e mais coisas para jogar fora outras para doar,esses dias eu dei um tempinho rsrrsrs,quero nem ver qdo for arrumar!
    Beijosss

    ResponderExcluir