quarta-feira, 30 de novembro de 2011

SUMIDINHA!

Ando meio sumida, sem looks para postar, sem fazer visitas nos blogs que me inspiram, mas tudo por um bom motivo.
Estou trabalhado demais!
Teve momentos em minha vida que pensei em seguir um rumo para ajudar e agradar outras pessoas, e com o passar dos anos, (muitos anos) percebi que não fui reconhecida e talvez eu não seja oque eles precisam, mas não posso parar meu sonho por causa do que as pessoas pensam ao meu respeito, se Jesus disse que no momento da minha fraqueza eu estarei forte, então tenho que crêr e ir a luta, seja como for!
Então estou indo e olha, na verdade não sei ainda até onde conseguirei chegar,mas com certeza Deus tem feito algo lindo... que é me reconhecer como filha, e me capacita a cada vez que atendo uma cliente, que paro para ouvir e ontem uma de minhas cliente falou: nossa meus pés estavam doloridos demais e depois que fiz a massagem como melhorou, não senti dor hora nenhuma durante o dia!
GRATIFICANTE, é pouca coisa, mas gratificante demais e isso que me faz feliz!
Então amorecas esse é o motivo de estar sumidinha... pois ainda não sai do meu trabalho anterior, estou trabalhando de 7:30 as 18hrs, e final de ano, trabalhar no ramo de construção civil é osso... as pessoas ficam loucas por reforma, kkk... e quando saio da loja vou para o Studio, atender minhas amadas.
E nem por isso deixei de lado a R.A, e muito menos a A.F, ontem mesmo depois de atender, minha queridinha personal me fez malhar, ela disse que tenho que ser mais exemplo do que antes... fazeroquené!

Beijocas e amooo vcs!
Aline Cristina Santos.

3 comentários:

  1. oi querida..final de ano eh uma correria só..trabalhamos demais memso..mas depois vem a recompensa ne..
    bjos e boa quarta

    ResponderExcluir
  2. A batalha é grande mais quando fazemos o que gostamos parece que tudo vale a pena.
    Beijo
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você não abandonou a RA

    ResponderExcluir