sexta-feira, 25 de novembro de 2011

UM NOVO MODO DE ENTENDER!

Ao olhar um senhor , passando em frente a loja que trabalho parei pra pensar...
Ele caminhava com muita dificuldade, com o auxílio de um suporte para apoiar as mãos e através com a força que fazia em seus  braços ele conseguia ter força para movimentar as pernas, dando passos lentos, e observei que quando ele tentava ir mais rápido se desviava da reta e com isso corria risco de ser atropelado, pois não tinha como andar no passeio, pois era estreito, e  vendo aquilo me deu uma vontade de ir lá e ajudar , mas ele não parecia ter medo, estava seguro, cabeça erguida, e isso me fez pensar....
As vezes tento andar com minhas próprias pernas, sem ao menos consultar a Deus e quando consulto, mas bem lá no fundo não quero ouvir a resposta, sigo o que acho melhor... eu me desvio do caminho certo, e sou atropelada pela descepção, dor, e erguer novamente as vezes se torna difícil demais. E olho pra mim com piedade,sinto fraca, impotente.
Mas ai vem Deus e segura em minhas mãos e fala:filha é um passo de cada vez, calma,não precisa ter pressa, pois você pode se machucar.
Entender o tempo de Deus nem sempre é fácil, mas é o modo mais seguro de evitar tantas dores.
http://www.youtube.com/watch?v=pLi3URY2qA0&feature=related
Ao escutar essa música vi que realmente, nada nem ninguém pode tirar de mim o que Deus sempre tentou me mostrar, que sou escolhida por Ele a dedo.
Espero poder ajudar alguém com essa mensagem, simples, mas é algo que tem me dado força , para prosseguir, para continuar lutando, e me leva a ver o quanto sou amada, não por homens, família, ou amigos... mas sou amada por quem escolheu me amar 1°. 
Beijocas, vamos que vamos.. pois as vitórias tem sabor de mel!

Aline Cristina Santos

4 comentários:

  1. O poder de Deus é maravilhoso.
    E a dependência d´Ele é o principio de qualquer trajetória de sucesso.
    Nega a si mesmo é o começo para agradar a Deus.
    Amar a si mesmo é o princípio para amar o próximo e ser feliz.
    O fato é q uma coisa acontece de cada vez... o relógio de Deus não é o nosso.

    ResponderExcluir
  2. Que mensagem linda! que amor maior do que o do Pai?
    Bom fim de semana,
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline.
    Primeiramente quero agradecer pelos parabéns que você me desejou lá no blog, viu? Valeu mesmo!!
    E sobre seu post, as vezes me sinto assim, como você. Fraca, com pena de mim mesma. Mas a gente não pode se sentir assim! Nós somos fortes sim e de grão em grão a galinha enche o papo! Vamos com calma que nós vamos conseguir alcançar nossos objetivos!
    Beijos

    ResponderExcluir