segunda-feira, 9 de julho de 2012

CORRIDA ENTRE AMIGAS! MT BOM!

Olá, e ai como vai você do outro lado da telinha?
Aqui está tudo muito bem, graças a Deus, continuo cada vez mais firme no meu propósito entre mudança de vida e corpo!
E meninas não é que os resultados estão vindo... mega feliz!
Ultimamente tenho tentado manter minha mente focada nas coisas que me faz bem, e tenho afirmado pra mim sobre minha vitória a cada dia, e com isso Deus tem me abençoado. E o melhor de tudo é poder contagiar os que estão em nossa volta, estender a mão.
Sempre falo que ajudar me faz sentir viva.

E agora um pouco do fds e mais uma corrida, agora com a minha amiga Luciana, muitas de vocês já viram ela por aqui.
Eusinha, minha querida Tiane(www.magraemergente.com) e a Luciana, foi a primeira corrida/caminhada dela!

Muito feliz,com mais uma conquista!
Ao ver essa foto, meu coração se enche de alegria, pois nunca imaginei chegar até aqui. Minha vida não tinha sentido, eu não me dava valor, e hoje vejo que tudo mudou! Vale a pena confiar em nós e quando Deus esta no comando , tudo muda de direção!

Beijocas e vamos que vamos, pois temos muitos motivos para ser feliz!
Aline Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário