sábado, 3 de novembro de 2012

Pensando bem...

O que mais vale a pena, a beleza interior ou exterior?  A resposta é certeira, interior, mais passei esse feriado cuidando de mim e cheguei uma conclusão, é possível sim, deixar o que é bonito por dentro transparecer. Muitas de nós somos meiga, gentil, bondosa, amável, etc... e sentimos confortáveis para não fazer mais nada ao nosso favor.
Planejei viajar, passear nesse feriado e nada deu certo, rs. E claro que fiquei chateada, não gosto de ficar sozinha, gosto de realizar tarefas úteis nos meus momentos de folga, então decidi investir em mim.

Malhei na quinta a noite, treinamos na quadra de areia, muito bom!


Na sexta-feira não tive como treinar, as pernas estavam bem doloridas. Então fui hidratar a cabeleira, rs.
Empolguei e resolvi fazer minha limpeza de pele.

...e o resultado foi...


Outro dia vi no blog da linda Amanda( http://www.lindagg.blogspot.com.br/2012/11/no-na-camisa-para-gordinhas.html) e decidi criar um look também!

Bem foi isso, acho que devemos deixar a nossa beleza interior invadir nosso exterior, pois juntas seremos influência para mulheres como nós, BELÍSSIMAS!
Vamos que vamos.
Aline Cristina.


Um comentário:

  1. Beleza se acostuma, ela pode impressionar num primeiro momento,mais depois é necessário de muito mais coisa para sustentar a admiração.
    Bom fim de domingo pra você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir