domingo, 10 de fevereiro de 2013

E o carnaval serviu de reflexão!

E esse ano o carnaval esta sendo em casa, nesse momento a minha vida pede mais calma, pois nesse momento estou organizando minha vida profissional e financeira.

Pois então , estava aqui olhando alguns blogs, fotos de antes e depois e percebi que é possível fazer sempre mais e como estou parada no tempo.
Preciso me dedicar mais a alimentação, pois tem que ser um conjuntos de coisas para dar resultado, malhação, alimentação e mente.Acredito que a parte de alimentação não esta de acordo com o que quero para minha vida, é preciso mais disciplina se realmente quero ter resultado.

Agora um antes e depois , eu nunca pensei que mudaria tanto em apenas 1 ano.
O que no ano passado foi apenas uma brincadeira, esse ano é a coisa que me faz sentir confiante, moderna e super estilosa.
Minha querida Amanda do bloguito Linda GG (http://www.lindagg.blogspot.com.br/) me indicou para participar de sua enquete, então aqui vai o link e minha respostinha, eu no momento não estou lendo, aff, mais sempre gostei de ler, só preciso me concentrar mais, mais comprei um livro que necessito terminar.

Então é isso amorecas, vamos que vamos, amanhã quero acordar mais cedo e como pretendo seguir minha atividade física normalmente, toda segunda meu dia de malhar , então quero dar uma corridinha para colocar pra fora os quilinhos extras.

Beijocas, e obrigada por cada uma que acompanha meu bloguito, tentarei ser mais presente e contar pra vcs cada evolução.


Ahhh tirei algumas fotos atual, de meu corpo e olha até que mudou viu... ainda postarei minha evolução.

Aline Cristina

5 comentários:

  1. Obrigada por ter participado, querida.
    As vezes é assim mesmo, a vida da gente vira um corre corre e se a gente não parar pra organizar, tudo desanda.
    As coisas acontecem ao seu tempo!
    Foco, força e fé!

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  2. euto muito parada no tempo... vixi... mas quem sabe agora uqe carnaval termina e o ano começa a gente dá um jeito? bjuuuus!

    ResponderExcluir
  3. Aline
    Você está assim como vinho, cada ano melhor.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  4. Great article.

    Here is my blog post; buy twitter followers

    ResponderExcluir
  5. Novo programa de afiliados:
    http://www.todamulher.com.br/afiliados/affiliates/signup.php?a_aid=marcanton

    ResponderExcluir