domingo, 10 de fevereiro de 2013

E o carnaval serviu de reflexão!

E esse ano o carnaval esta sendo em casa, nesse momento a minha vida pede mais calma, pois nesse momento estou organizando minha vida profissional e financeira.

Pois então , estava aqui olhando alguns blogs, fotos de antes e depois e percebi que é possível fazer sempre mais e como estou parada no tempo.
Preciso me dedicar mais a alimentação, pois tem que ser um conjuntos de coisas para dar resultado, malhação, alimentação e mente.Acredito que a parte de alimentação não esta de acordo com o que quero para minha vida, é preciso mais disciplina se realmente quero ter resultado.

Agora um antes e depois , eu nunca pensei que mudaria tanto em apenas 1 ano.
O que no ano passado foi apenas uma brincadeira, esse ano é a coisa que me faz sentir confiante, moderna e super estilosa.
Minha querida Amanda do bloguito Linda GG (http://www.lindagg.blogspot.com.br/) me indicou para participar de sua enquete, então aqui vai o link e minha respostinha, eu no momento não estou lendo, aff, mais sempre gostei de ler, só preciso me concentrar mais, mais comprei um livro que necessito terminar.

Então é isso amorecas, vamos que vamos, amanhã quero acordar mais cedo e como pretendo seguir minha atividade física normalmente, toda segunda meu dia de malhar , então quero dar uma corridinha para colocar pra fora os quilinhos extras.

Beijocas, e obrigada por cada uma que acompanha meu bloguito, tentarei ser mais presente e contar pra vcs cada evolução.


Ahhh tirei algumas fotos atual, de meu corpo e olha até que mudou viu... ainda postarei minha evolução.

Aline Cristina

4 comentários:

  1. Obrigada por ter participado, querida.
    As vezes é assim mesmo, a vida da gente vira um corre corre e se a gente não parar pra organizar, tudo desanda.
    As coisas acontecem ao seu tempo!
    Foco, força e fé!

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  2. euto muito parada no tempo... vixi... mas quem sabe agora uqe carnaval termina e o ano começa a gente dá um jeito? bjuuuus!

    ResponderExcluir
  3. Aline
    Você está assim como vinho, cada ano melhor.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir