segunda-feira, 8 de abril de 2013

Blogando

Estava aqui pensando como a vida ensina com o passar do tempo.
Era super dramática e as vezes quando algo dava errado eu pensava que
seria o meu fim, e pensei isso varias varias vezes mas nada melhor
que o tempo .
Hoje em dia muita coisa mudou, graças a Deus, risos e minha vida
tem se transformado em momentos de grande aprendizado, estou
me descobrindo de varias maneiras, hoje eu sei quem sou. Já me
escondi por trás de muita gente e de sentimentos que não me
faziam bem por medo de tentar sozinha. O processo não foi fácil
mais quem me conhece sabe que eu amo um desafio.

Em falar em desafio preciso lançar algumas metas, gosto de
fazer isso as vezes , faz bem para não cair na monotonia .
Belíssimas tentarei ser mais constante combas postagens
pois me faz bem demais esse cantinho todo especial.

Fotinhas malhando para não perder o costume !
Beijocas a todas da Belíssima Aline



Um comentário:

  1. Adoro te acompanhar e me empolgo muito vendo sua transformação.
    você fica mais belíssima a cada dia que passa, e acho que essas boas vibrações são o prato principal da sua revolução.
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir