segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Tem Salada???

Bom dia Belíssimas, e ai como foi o fds? Espero que tenha sido ótimo, pois o meu e o da Lu foi muiiito bom, ela esteve aqui em minha cidade entregando os convites de formatura e depois de participar da sessão de fotos da cunhada dela, eu fui a maquiadora...rsrs, isso mesmo, a Lu me colocou nessa responsabilidade, mas ficou linda . Depois a noite, fomos visitar os parentes de Lu e saímos para comer algo, pois estávamos famintas. Chegando ao restaurante decidimos comer salada, e o garçom nos alertou que o pedido que haviamos feito era muito, mas eu não imaginavamos  que o muito seriam 2 travessas de maionese, meninas, eu e a Lu em um restaurante onde todos estavam comendo pratos deliciosos e nós duas com 2 travessas grandes de maionese na mesa, imagina só a cena, todos olhando pra nós, eu não me aguentei e dei muita risada, quase passei mal... pedimos pra embrulhar e levamos para casa. Thalita, você foi muito presente no nosso final de semana.
FOTO SIMBÓLICA, MAS A TRAVESSA DE MAIONESE ERA +- DESSE TAMANHO...
No domingo acordamos, nos arrumamos e fomos fazer uma das coisas que mais gostamos, tirar foto, rs. 









Olha só que lindo o look da Lu....


Realmente, estar perto de quem nos faz bem é a melhor coisa que tem, amiga... amooo mt vc! Iremos arrasar na sua formatura na próxima semana. 
A tarde fui para casa da Chris, outra pessoa que me fez sorrir demais e a noite fui agradecer ao meu Deus por tudo que tens feito em minha vida. O meu fds foi BELÍSSIMO!
Beijos amigas blogueiras, queremos agradecer a todas que participam do nosso blog, vocês são muito presente em nossa vida, pois nos tornamos melhores em vários sentidos, depois que conhecemos pessoas como vocês.

Aline Cristina.

6 comentários:

  1. Meninas adooorei mesmo! É isso aí, chegando no restaurante perguntar logo com cara de phyna e light: tem salada? ahahahha!
    Obrigada pela parte que me toca :D fico suuuper feliz em ter encontrado pessoas assim como vcs que apoiam, dão forças e compartilham coisinhas legais pra investirmos no nosso bem mais precioso: nós mesmas! :)


    Nem precisa dizer que a negra belíssima aqui tá adorando essas negras belíssimas daí neh? heheeh

    E tb adooooro tirar fotos viu! E vc Aline tá muito chique de maquiadora, queremos fotinhas seeempre que possível pra inspirar!

    Beijos

    :)

    ResponderExcluir
  2. Oiee.
    linda as fotos, que fds divertido hein. rsrs
    é Aline posta vc maquiando tbm estou curiosa pra ver. *-*
    bjos.

    http://alinecuerci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Na da melhor que uma saladinha no fim de semana,e realmente passar o fim de semana com pessoas que gostamos é muito prazeroso!!!

    ResponderExcluir
  4. Saladinha básica de maionese.. .menina sabe que eu sou mega encucada em comer qq coisa com maionese fora de casa, morro de medo de intoxicação alimentar, olha a neura....
    Quero ver as fotos do make!
    Minhaa amigas foram esse fim de semana em casa, mais ai eu começo mandar ver na caipirinha de saquê e ninguém lembra de tirar foto nenhuma,rssss

    Super beijus

    ResponderExcluir
  5. Foi bom mesmo amiga... rimos, tagarelamos, batemos perna pela cidade...
    Tem amigos que são como irmãos...

    Amoooooooo

    E aí tem salada??
    Bjim

    Lu

    ResponderExcluir