quinta-feira, 28 de abril de 2011

ESCOVA MARROQUINA + OQUE É MASSA MAGRA/GORDA?

Bom dia ...
Ontem minha aula de Muay thai foi muito boa... em compensação hoje estou bem dolorida, até que acostumo, mas nada que seje fora do normal. Meu dia foi bom, cumpri bem minha R.A e A.F. 
Hoje quero falar sobre cabelo, a uma semana atrás +- fiz uma escova marroquina                 ( progressiva) , e ficou muito boa, pois eu tenho muito cabelo, graças a Deus, e como não gosto de ficar com ele sem arrumar durante a semana, optei por fazer, pois assim não preciso ficar escovando durante a semana e ainda mais que malho a semana toda. Mas só que hoje decidi passar uns cremes que usei a algum tempo atrás, quando usei ele anelado, e não é que deu certo, não anelou , mas ondulou e ficou lindo.

QUANTA  BOCHECHA... RS

















USEI APENAS O GEL E O REPARADOR DE PONTAS.








Belíssimas, estou com uma dúvida, outro dia conversando com minha personal, falei sobre as mudanças que estou sentindo em meu corpo, minhas pernas estão mais torneadas e durinhas..adorooo... me sinto mais firme.
Lá em casa todos somos efeito socadinho... então ela estava me explicando que meu peso não cai muito pelo fato de existir massa magra e massa gorda, e que eu estou perdendo massa gorda, mas que estou fortalecendo meus músculos, +- isso... Alguém passou por isso, quando perdeu peso? pois as vezes penso que nunca conseguirei eliminar peso, tipo uns 10kl... e sim só medida, aguardo mais detalhes sobre esses efeitos.. rs

Beijos e vamos que vamos...
Aline Cristina.








6 comentários:

  1. é bem assim flor, vc ta emagrecendo, perdendo medidas e fortalecendo os musculos, e eles pesam tb, mas é melhor q as gordurites sobrando, o corpo fica mais firme e torneado né
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Calma menina, vc não ganhou peso da noite pro dia, e porque quer perdê-lo assim?
    Massa magra pesa também, o ideal é tirar medidas, pedir para medirem o percentual de gordura corporal, usar os segredinhos, com o chá verde, pimenta, exp, para acelerar o metabolismo.
    Eles vão sair do corpinho, você já esta no meio do caminho, não desista.

    Beijus

    ResponderExcluir
  3. Oie linda!!!!
    Então eu vou procurar aqui onde eu moro para fazer uma aula Pra vê se eu gosto, vc sabe qts calorias pode se perder por aula?
    To querendo mudar um pouco de exercício pq enjoei de musculação, aff,quero fazer algo diferente ,depois eu volto Pra musculação rsrsrsr
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Fofa,
    Eu acho que massa magra é muscular e massa gorda é a própria gordura.
    Você está perdendo a gordura, porém ganhando musculos. Não se ligue na balança, se ligue no ajuste das roupas que cada dia ficará mais lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. eu super quero fazer progressiva mas morro de medo do meu cabelo cair, sabe?! haha
    quem sabe pesquisando mais eu não tomo coragem?!
    um beijão

    www.katbox.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa agora que eu vou fazer mesmo rsrsrs, que delicia imagina de 800 a 1000 cal, nossa compensa demais, semana que vem vou ver mesmo!!!
    Obrigada linda pela dica desse exercico, eu estava procurando algo, agora vamos ver se eu vou gostar rsrrs
    Beijosss linda

    ResponderExcluir