sexta-feira, 8 de abril de 2011

Preciso me animar!

Olá Belíssimas,  estou passando mesmo apenas para dizer que hoje é dia de pegar o resultado dos meus exames, estou muito anciosa.
Olha, confesso que não tenho me dedicado ao blog como antes, até mesmo porque estou passando por dias complicados, e esse mês a TPM me pegou de jeito, estou mais chorona, muito mais irritada, tem dia que me tranco no quarto pra não tratar ninguem mal, e não estou tendo tempo e nem mesmo empolgação para tirar fotos, ou algo desse tipo.
Tenho seguido a R.A do endocrinologista direitinho, e não sei se é por causa da minha nova alimentação ou pelos acontecimentos, que ontem passei tanto mal, com dor forte no estomago.
Quero pedir desculpa a todas vocês, que um dia confiaram no blog e estamos em dívida, pois não tenho visitado os blog´s. Amo muito tudo isso, só preciso de seguir em frente.
Amanhã, ou hoje mais tarde quando chegar da academia, posto pra vocês os resultados.

Beijos, Aline Cristina.

6 comentários:

  1. Olá Aline,

    A vida é assim, passamos por momentos bons e outros não muito bons. Mas o fato é se tentarmos caminhar olhando para os pés (ou para baixo)iremos cair ou não aproveitar o q temos adiante. Saiba q tudo coopera p o bem do ama a Deus...
    bjuu
    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Var dar td certo com relação aos exames!!! E graças a Deus tpm passa,né??? Só senoo mulher p saber..ohh período difícil!!! Luz e paz..bjim light em seu coração

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline! Olha, se Deus quiser, seus exames terão bons resultados e qnt a fase, ela é comum a todas nós, pelo menos em algum momento! Então não fica mal pq eu te entendo perfeitamente e desejo melhoras!

    :)

    BJ

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte flor, e sempre busque forças em deus ele nunca nos abandona.

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda!!
    Não fique assim não!!
    Força!!! Forçaaa!!
    Você consegue eu tenho certeza e qto a teus exames vai dar tudo certo vc vai ver!!
    bjinhussss

    ResponderExcluir
  6. Vim agradecer o seu carinho e boa sorte com o exames rs

    beeeeijos

    ResponderExcluir