segunda-feira, 11 de abril de 2011

SEMPRE HÁ UMA CHANCE!

Ah que isso... desânimo não é comigo não, sou muito decidida, sei oque quero , onde quero chegar...(depois de um tempo)....
Poxa, as coisas parecem não acontecer pra mim, será que estou indo em direção contrária? Ah as pessoas também só criticam, pensam que é fácil, nossa que solidão...
Depois de tanto pensar, de tanto rever os conceitos, chega-se a uma conclusão: ta faltando Fé, vida com Deus, intimidade com quem conhece todos seus sonhos e desejos, não conseguimos nada na força de nosso braço, e sim com a ajuda de Deus.

Esse relato acima, fala de mim... mas existem muitas pessoas que passam por momentos como esse, mas as vezes se cala, e se sufoca com as angústias da vida, que infelismente são muitas,hoje quero trazer uma mensagem de Fé, que ontem recebi, sobre arrepender dos maus caminhos e voltar para a direção que agrada o coração de Deus... independente da sua crença Belíssima, o importante é reconhecer que sem Deus não somos nada.
Passei o fds com minha amiga Luciana, e refletimos muito, e percebemos que existem muitas como nós desanimadas, com blog, com as coisas boas que as vezes nos ajudam a seguir em frente, e quero dizer a todas que vamos seguir em frente , pois temos um chamado , de sermos Luz do mundo, diferença na vida daqueles que precisam de um ombro amigo.

Beijos, e vamos que vamos.
Ahhh, os exames não ficaram prontos, hoje com certeza devo busca-los, e graças a Deus estou seguindo a R.A como nunca, mesmo com crises, tendo vontade de comer meio mundo de chocolate..rs
Aline Cristina

4 comentários:

  1. Alininha, fiquei tão emocionada com seu desabafo. Sabe que eu estava conversando com meu marido neste sabado e falavamos disso... As vezes sentimos um vazio no peito, e comcerteza é falta de estar na presença de Deus. Precisamos da misericórdia a todo momento. Deus é lindo e fiel.
    Obrigada pelo desabafo, vamos lutar juntos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Somos brasileiros, não desistimos nunca!
    O problema é que algumas vezes não confiamos totalmente em Deus e conforme o livro de eclesiastes tudo tem o tempo certo. E para mim, o tempo certo de Deus pode até demorar, mais quando chega estou mais que preparada.

    Beijus e nada como fazer a nossa parte, o restante Ele fará.

    ResponderExcluir
  3. Oi lindonaaaaa
    Tenho certeza que tudo isso vai passar e vc vai vencer todos os obstáculos
    Vai sim chegar onde quer,pois, com certeza DEUS está contigo
    Bjinhusssssssssssssss da Lú

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda,
    Primeira vez que passo aqui no seu Blog, e fiquei emocionada com o seu texto.
    Aline continue perseverante nos seus objetivos, vc sabe perfeitamente que Deus está ao Seu Lado caminhando de mãos dadas contigo, na Sua Frente abrindo os Seus Caminhos, e atrás de Vc vigiando para que nenhum mal te alcance!

    Gostei muito do Seu Blog!
    Vou te Seguir para facilitar o acesso diário!

    Beijoks e uma ótima semana,
    Cintia

    ResponderExcluir