sábado, 18 de junho de 2011

As vezes sou melhor do que eu penso.. SOLIDARIEDADE!

 Passei essa noite em claro.. nem acredito :( 
Calma gente, esse post não é mais um de meus desabafos melancólicos, kkk, é que na noite passada, dia17 teve um show do Exalta na minha cidade... e eu fiquei doida pra ir desde o 1° momento... ai pensei,chamei a Lu, combinamos de ir, mas acabei não indo, não por falta de convite e até mesmo porque meu general,meu pai tinha me liberado... foi simplesmente pelo fato de querer que meu irmão mais velho e sua esposa se divertissem, isso mesmo,cheguei em casa, arrumei o cabelo de minha cunhada, e falei, vai namorar, aproveita a noite,  eles tem 3 meninas lindas.. minhas amadas sobrinhas, e são super novinhas, a Duda a mais velha tem 8 ,Ana Clara se não me engano 3 e Maria Fernanda, vai fazer 2.
E como minha mãe ia dar conta de olhar todas elas? Não ia... então me decidi a não ir, por outro motivo também, mas ontem o Globo Reporter falou sobre ser mãe... e durante a madrugada olhando elas... e escutando a Maria Fernanda chorando quase a madrugada toda, A Aninha, me abraçando, e conversando a noite toda, mechendo e um lado para o outro, e tadinha febril,  fiquei imaginando como deve ser lindo ser mãe.
Ahhh meus pensamentos viajaram...e ainda mais que escutava aquelas musicas que me fizeram relembrar sonhos... planos... não ruins,mais coisas que com o tempo eu estava deixando de lado, até mesmo por causa de descepção.O som estava tão alto que parecia que o Tiaguinho e o Pericles estavam cantando no meu quarto... aiiiii se tivesse... aquele Tiaguinho socorooo...rsrsrs.
Essa semana fui malhar apenas 2 dias, preciso pegar firme, e não deixar que a preguiça ou o cansaço me tire do foco, na quinta-feira sai eu e Lu, e meninas, passei muito mal,mesmo comendo um lanche que tinha mais frango que tudo, realmente acho que meu estomago desacostumou a comer em certos horarios. 
Então é isso, bom final de semana a todas, vamos que vamos.

Aline Cristina.

2 comentários:

  1. Aline: Bonita a sua atitude, liberando seu irmão e sua cunhada para aproveitarem a noite e ficar ajudando a cuidar das sobrinhas. Não é egoísta, tem amor e boa vontade, isso é bacana demais. Parabéns. Para quem tem criança pequena (ou já teve, como eu, já mãe de filho adulto), essa é uma ajuda fantástica! Parabéns pelo aniversário e pela calça 42 que já serve, sinal que você está progredindo cada vez mais. Merecendo essa alegria! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Linda atitude mesmo.
    Família tem que ser assim: UMA MAO LAVANDO A OUTRA.

    bJ
    lUCIANA

    ResponderExcluir