sexta-feira, 10 de junho de 2011

Uhuuu,emagreci + BOOK

Bom dia Belíssimas, me desculpem por ontem não ter postado, mas é que minha mãe acordou sentindo mal, com isso tive que mudar minha rotina, e acabei cuidando dela e da casa na parte da manhã, e a tarde o serviço na loja ficou super acumulado.
Mas graças a Deus esta tudo bem.
Na terça-feira conferi meu peso e medida, as medidas continuam a mesma, a ultima pesagem foi dia 13/5 e eu estava pesando 88.6kl e agora estou com 86.7kl, graças a Deus, mesmo sendo pouco fiquei feliz, pois sinto que as roupas não serve mais, mas agora é porque caem demais, acho que diminui até minha numeração. Agora com vocês mais uma fotinha...
Ontem me fizeram uma pergunta e depois de ter respondido fiquei pensando... 
Será que realmente sou oque falo? 
Ah, essa minha cobrança... essa vontade de ser perfeita em tudo as vezes me leva a prisão, claro que tenho que ser sincera, mas as vezes quero ser além do que tenho que ser, pois não quero que pensem mal de mim, mas será que pensam bem mesmo quando faço tudo certo?
 SÓ SEREI FELIZ, QUANDO FOR EU MESMA! 


BEIJOS , ALINE CRISTINA.
 

8 comentários:

  1. oiii, parabéns pelo pesinho novo flor
    que delicia é balança descendo
    as vezes a vontade de ser perfeita demais gera ansiedade né
    bjim e om findi

    ResponderExcluir
  2. Alininha, que bom que vc emagreceu! Graças a Deus por isso!
    E vc está com um corpão e um pernão, que pela Amor de Deus! Tá maravilhosa.
    Beijinhos
    Samid

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a foto e você esta MARAVILHOSA. Feliz BDay adiantado.
    Bom fim de semana pra ti.
    Beijus
    Nai

    ResponderExcluir
  4. ola achei seu blog por outros blogs... adorei seu cantinho vou te seguir...
    vc ta lindona parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Que bota tuuuuuuuuuuuudo! Amei. Tá lindona! E fico feliz demais que vc tenha emagrecido \o/ Uhuuu

    BJs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela conquista.
    Linda foto.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Estou muito feliz por sua conquista!!!!
    Vc vai mesmo além!
    Bjim Luciana

    ResponderExcluir