segunda-feira, 27 de junho de 2011

Look do fim de semana + Semana de muito esforço.

Segundona, dia de sol, e lá vamos nós pra mais uma semana de dedicação e vitória. Pois não há nada melhor do que ter foco e persistencia,pra alcançar resultados.Ontem vendo a matéria do medida certa fiquei muito feliz com os resultados, e vi que posso alcançar minha meta, mas isso se eu me dedicar.
No começo não é nada fácil, mas com o tempo todos nós percebemos que se cuidar é a melhor maneira de demonstrar o nosso amor próprio. Todos que antes eram sedentários e que passam a ter uma vida saudável confessam isso.
Eu quero muito conseguir chegar a minha meta, eliminar peso e ganhar mais saúde. 
Então é isso, vamos que vamos, e com certeza, juntas teremos grande resultado.
Já estamos na segunda semana do Belíssima 100.

Agora vamos ao look, no Sábado comprei 2 meias pra mim, e estava bem receosa de usar ou não, pesquisei alguns looks na net, e criei coragem e comprei..
Ah sabe, quem tem que aprovar sou eu, e quando coloquei a minha de Poá, minha mãe e minha cunhada adoraram, só que não deu tempo de tirar foto,mas assim que usar novamente eu tiro e posto pra vocês, e ontem usei a meia cor Uva.Estou dando um tempo de usar calça jeans,  até mesmo porque perdi minhas calças, pelo fato de ter emagrecido(graças a Deus). E no inverno quero me vestir bem linda e nada melhor que vestidos e casacos, pra ficar toda elegante e pra acompanhar temos ai várias cores de meias finas. Então vamos nos jogar.

A CAMERA NÃO É DAS MELHORES

Bj, Aline Cristina.

2 comentários: