quinta-feira, 15 de setembro de 2011

CAPIN DOURADO + OH FASE BOA !

ACHEI LINDO !

















Realmente a tempestade passa... a frase não há nada melhor que um dia ápos o outro é fato! Não apenas por mudança em algo tipo término de namoro, brigas... mas a mudança interior, mudança de caráter e de maneira de agir.
Tenho vivido dias de experiências que tem me ajudado a me tornar melhor,a aprender que tudo nessa vida tem o lado bom e ruim, que depende como eu encaro os desafios. Como sempre fui criada sozinha, e ja falei isso aqui várias vezes, pois sou a unica mulher no meio de 3 irmãos e era a única neta, e fui ter prima por parte de minha mãe quando tinha 22 anos...e com isso era muito sozinha...
Mas eu não sabia entender quando me falavam: você tem que aprender a ser feliz solteira.. sozinha..
Achava um absurdo e ficava querendo que as pessoas entendessem o meu lado, hoje ao acordar percebi que minha vida de uns tempos pra cá tem mudado de uma tal forma, problemas, ahh esses não faltam, mas as alegrias e os momentos bons tem surgido a cada oportunidade...
Tenho tentado dentro do possível ficar perto de pessoas que me fazem feliz, aproveitado cada convite que apareçe, mesmo estando cansada, ou tendo que abrir mão de malhar ... pois preciso de ter uma vida social ativa... kkk. E venho observando que apesar de tudo tem sido maravilhoso compartilhar momentos com quem eu amo, que todos que estão em minha volta me elogiam a cada encontro, pois graças a Deus mudei demais, no jeito de pensar, de ser e de me amar... por causa de relacionamento cheguei a perder muita coisa, e hoje recuperei a estima que nunca tive, com Deus do meu lado, me dando força... aprendi a reconhecer quem eu realmente sou e com isso encontrei alguém que tem me feito sentir especial... acima de tudo somos amigos, e isso o torna cada dia mais e mais especial.
 
TUDO TERMINA EM DOCE ! AI MINHA R.A



Temos dor sim, temos conflitos,momentos que tudo parece não ir, parece que nunca vai realizar, mas se acreditamos que não estamos sozinhos, tudo muda, Deus nunca, nunca irá nos abandonar.

Eu vivi e vivo isso... e estou feliz, muito feliz por ter aprendido,que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer(Salmos 30-5)
NOVIDADE : fiz um book lindo com meus sobrinhos, mas em breve postarei...
Tivemos nessa terça-feira encontro das LULUZINHAS, amizade de 13 anos de escola, pra matar a saudade... vou fazer a montagem de nossas fotos antes e hoje, nossa muito bacana... Amooo estar aqui, amo ter aprendido muito com cada uma de vocês, obrigada a todas...queria citar nomes, mas tenho medo de ser injusta e esquecer alguém, vocês são demais! 

BEIJOCAS, ALINE CRISTINA.

6 comentários:

  1. oi aline, tens razão temos que aprender a ser feliz independente se temos ou não alguem do nosso lado, e ta indo no caminho certo, estando ao lado de quem te ama e se importa contigo, se divertindo amando a vida e vc em primeiro lugar
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Line,
    Adoro passar aqui no seu cantinho e ver você com a auto estimo dando pulinhos diários rumo ao céu!
    Acredito que nunca devemos estar 100% em tudo pois aí deixaremos de buscar os nossos objetivos, por isso continue assim buscando os seus sonhos, ideais, satisfação pessoal e principalmente sendo feliz com esse sorriso lindo no rosto!
    Adorei o arco de capim dourado, já vi várias peças com esse artesanato e nunca comprei uma para chamar de minha, fiquei com uma vontade agora ... O Blogsfera que só aumenta o nosso consumismo!rsrs

    Uma ótima quinta pra Ti Nega!
    Beijos...
    Cintia
    *cintok.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline....demaiss esse post.
    Que ótimo q ta se sentido melhor e feliz agora....primeiro a gente precisa do amor próprio...depois vem o resto.Ser feliz tem q ser prioridade...isso q levo para minha vida agora...
    Bjus...adorei a tiara ou travessa...hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Nossa Aline, tudo o que vc disse bateu aquí dentro do core. E vc tem toda razão o choropode durar uma noite mas a alegria vem ao amanhecer!

    E que delícia é ter amiga, né?! Eita farra boa!KKKK!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Nine, q inspiração é essa hein menina?
    Nossa, suas frases ultrapassaram a barreira dos olhos e tocaram aqui dentro!

    Esse Salmo é mais q presente na minha vida! Meus choros podem durar algumas noites, mas sempre vema a alegria após... E tenha certeza, a gente nca consegue ser feliz se ñ se amar primeiro!

    Q bom a faço parte dessa fase importante na sua vida, de amadurecimento, mudanças... msm q virtual tô na lista dos presentes hein Lindona!

    Um bjo enorme e ótimo fds!

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá belíssimas!!!

    Saudades de visitar vcs... Quero que saiba que vcs são minha inspiração para seguir em frente com a minha RA. Obrigada pela força, beijos!!!

    ResponderExcluir