segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ESCREVER ME FAZ BEM!

Escrever sempre me fez sentir bem.Quando era pequena tinha um diário, mas minha mãe descobria onde eu o escondia e lia.. então perdeu a graça de escrever... mas hoje em dia escrevo aqui pra vocês, compatilho coisas minhas, coisas que as vezes não consigo falar, não consigo demonstrar falando..
Antes e até mesmo hoje em dia, quando tento desabafar , escrevo cartas... Não por medo de aproximação, mas por falta de oportunidade.

Passei o meu final de semana mais em casa, quietinha,fui ao culto no sábado, nossa, como foi bom, cantei, dançei, foi ótimo me alegrar na presença de Deus,busquei a força que preciso ter diariamente, para seguir em frente, pois a vitória é certa.
E com isso aluguei alguns filmes , e entre eles ontem a noite assisti o último que faltava , quer dizer tentei assistir todo, mas ele me trouxe um momento de reflexão e temor, (DEPOIS DE PARTIR), nossa lindo e nos faz pensar um pouco sobre oque deixamos de fazer ainda vivos.
Porque será que para algumas pessoas é tão difícil viver, estando vivos? Demosntrar carinho, afeto, quando o amor está ai... dentro de cada um...
As vezes me sinto um pouco sentimental demais, e faz falta receber o carinho que tento dar a quem esta a minha volta. Mas não é que dou o carinho ou a atenção querendo receber, mas quando se tem o mesmo sangue, ou até mesmo somos tão próximos, o carinho deveria ser algo comum... Outro dia ouvi: alguns tem uma forma de amar diferente, mas que amor é esse?
E isso me leva a pensar que a forma de Jesus amar é incomparável, é algo que surpreende, que nos faz ser cada dia mais apaixonados por Ele.
Aprendo a cada dia que o meu próximo tem feridas com eu, e que ele não tem a condição de me amar como eu mereço ou quero,pois também sou falaha, mas semear o amor que quero receber depende de mim, pois o mundo só se torna diferente quando começa por mim. Com minhas atitudes.


VALE A PENA VIVER E SONHAR, ENQUANTO SE TEM CONDIÇÃO DE TORNAR REAL!
Boa semana a todas, vamos seguir em frente, com a ajuda do nosso Criador.
Beijocas,e  tentarei postar meu resultado de 1ano com minha A.F!uhuu uma vitória pra mim, nunca fui tão persistente nesse sentido. E vocês me ajudaram muito a seguir em frente.
Aline Cristina.

6 comentários:

  1. Oiii

    Sabe que eu me sinto assim tbm.
    Adoro desabafar no papel, e muitas vezes no blog, nos faz refletir e muitas vezes pensar.

    Beijos linda

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro escrever do falar, acho mais fácil, sempre escrevo antes de discutir algo importante porque me sinto melhor para organizar as ideias.

    Também tive dessas agendas diário, que duraram dos 13 aos 23 anos. E minha mãe não conseguia ler porque eu escrevia em códigos.

    Beijinhos e boa semana pra ti!
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  3. Tb adoro escrever e como escrevia em diários... rs

    Acho que escrever ajuda a pôr as idéias em ordem. Já teve vezes de escrever um e-mail super longo pra alguém e só de reler, já mudava de opinião, já resolvia, enfim, clareava a mente.

    Uma ótima semana com muitas bençãos pra vc!

    ResponderExcluir
  4. tb tinha o meu diario,adoro escrever e ler adoro mais ainda...rs
    uma otima semana e força!
    bjoss mikaella

    ResponderExcluir
  5. Eu amo escrever... tive um diário até os doze anos e depois só fiz alguns rabiscos.
    Vamos em frente... Aline.
    Amando Deus sobre todas as coisas e com muito FOCO.
    bJ
    LU

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu blog, muiot interessante
    obrigad apela visita la noblog da lis
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir