quarta-feira, 26 de outubro de 2011

SER MÃE, ESPOSA e MULHER!

O verão esta batendo na porta, e com isso já pensamos nos biquinis, praia, vestido e queremos estar em forma, mas por aqui na minha cidade o clima tem sido de chuva, e as vezes bate aquele desanimo de ir malhar... como fiquei 2 semanas sem malhar pois estava resolvendo coisas sobre minha viagem e na outra semana viajei, e quando voltei, chovia.. chovia, e sábado e domingo queria cama, cama, e quando chegou segundona, lá vai eu trabalhar, e depois malhação, e decidi voltar a fazer muay tai e com isso malho a semana toda,novamente, mas o corpo doi viu, mas é uma dor que preciso vencer, haja dorflex.
E essa semana quero fazer de tudo pra conseguir vencer meu cansaço, superar a dor e não faltar em nenhum de meus compromissos, pois só assim conseguirei alcançar oque mais quero, ter uma saúde exemplar e conseguir eliminar essas gordurinha extra. 
Mas ontem quando cheguei da minha malhação, cabelo sujo, e cansada, fui lavar e seca-lo .. e durante o banho parei e pensei.. poxa, imagina se eu fosse casada, tivesse filho... uma responsabilidade a mais,será que eu aguentaria? será que eu estaria fazendo isso tudo e ainda tentando ser uma boa esposa, e mãe?
Então eu tiro o chapéu para as mulheres esposas e mães que além de tudo isso, dedicam a vocês mesmas... pois é uma tarefa nada fácil, mas creio que possível de se realizar, pois é tudo uma escolha e dedicação!
Eu quero muito conseguir me organizar, para que quando alacançar alguns de meus sonhos, eu não preciso abandonar outros.
Beijocas flores minhas.. e vamos que vamos, pois o tempo não para!
Aline Cristina Santos.

11 comentários:

  1. oi menina linda, saudades de vir aki no teu cantinho, to de volta, tentando novamente me reconstruir
    gostei de ver, se superando pra chegar onde quer,tentando vencer o cansaço e os obstaculos q aparecem tb preciso fazer isso
    bjim flor

    ResponderExcluir
  2. É, querida, ser mulher moderna não é fácil, muitas responsabilidades e cobranças. Eu tb tiro o meu chapéu para todas que conseguem desempenhar tantas atribuições de uma vez só.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para as mães e esposas mesmo, pois não deve ser nada fácil viu, eu sendo só esposa já é dificil imagina sendo mãe tb.
    Menina muay tai é ótimo minha irmã já emagreceu bem fazendo.
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  4. Eu digo que pra ser mulher nos dia sde hoje tem que ser muito macho.
    Tem noção de tudo o que passamos e ainda aparecemos lindas?
    Desejo muito uma academia, não consigo emagrecer sem atividade física.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  5. OI FLOR VAMOS JUNTAS COM CERTEZA TO SEGUINDO AQUI
    BJKS
    CCUIDA
    OTIMA QUARTA

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline...bah...eu penso bem assim tbm.Não tenho filho e não casada...e as vezes da muita preguiça...mas adi penso..tenho q aproveitar agora..depois tudo vai ficar mais complicado.Temos q tirar o chapéu pra essas guerreiras mesmo....e não deixar o desânimo tomas conta...bjuss

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, concordo com o que disse, nós mulheres conseguimos coisas que nem sabemos que temos a capacidade de conseguir!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Aline lindona!!!

    Quando eu tô desanimada da vida eu lembro que existem pessoas que sofrem do mesmo problema que eu, assim como vc... Síndrome da mulher maravilha!!! hahaha Tem dias que agente pensa que vai ficar louca, mas nós mulheres, um dos seres mais perfeitos criados por Deus, conseguimos dar conta de tudo no final, te admiro muito minha querida!!! Beijocas e força na peruca!!! rs

    ResponderExcluir
  9. Line,
    Você e os seus textos que mostram exatamente a Nossa Vida como ela é, e falo com toda a sinceridade não é mole não neguinha!
    Já tenho uma filha, uma namorido, mas ainda não tenho a minha casa, mas mesmo assim a correria é grande, muita coisa terá que mudar e ser aprimorada, mas quem disse que eu peço para sair, pelo contrário eu quero ir ainda mais fundo, mergulhar de corpo e alma!
    Pq Mulher que é Mulher é assim que funciona, ligada nos 220W, tanto para chorar quanto para rir! E vmos vivendo e batalhando pelos nossos sonhos.

    Um ótimo dia pra Ti Nega e que a academia ganhe força!
    Beijinhos...
    Cintia
    *cintok.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  10. oi vim aqui tambem conhecer o seu canto e ja estou te seguindo tambem!
    a dor e terrivel mesmo né.. mas passa logo o corpo se acostuma.
    E ser mulher e complicado mesmo.. tem dias q consigo parar 21 da noite... mas a gente vai vencendo as barreiras..

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela visita...
    Adorei seu blog.....

    É não é fácil essas funções que nós temos que desempenhar todos os dias, ainda não sou mãe e penso será que vou conseguir dar conta de tudo??
    Realmente somos Mulher Maravilha....

    Estamos juntas nessa luta!!!!

    beijos e volte sempre....

    ResponderExcluir