terça-feira, 20 de novembro de 2012

Coisas da minha vida!

Antes quando algo dava errado eu ficava muito brava, chateada e até mesmo bicuda, rs. E percebi que não ganhei nada com isso. Tentava dar o troco, e na maioria das vezes mentia para outras pessoas, e assim me sentia mais esperta, tolinha... eu mentia em 1° lugar para mim mesma.
Hoje, quando tenho que abrir mão de algo por motivo justo ou não, se tenho que dar aquele jeitinho Brasileiro(de não desistir nunca) sem mentir, sendo honesta, não sinto que estou perdendo ou até mesmo que a vida é injusta, cheia de mimimi ,acredito que isso seja o começo da maturidade. Ah se eu soubesse que amadurecer era isso, eu teria dado um jeito de viver esses momentos antes, assim talvez evitaria tanto sofrimento, mais até eles são necesssários.

E se lá na frente eu olhar pra trás ver que mesmo em meio a dor eu consegui sorrir, vou acreditar que valeu a pena viver.
É a tal beleza de ser uma eterna aprendiz....

Eu quero mais é aprender com o necessitado a dar valor a tudo que Deus me deu, ao solitário a dar valor as brigas de família, ao desempregado a dar valor as dificuldades que enfrento para vencer dia após dia na minha vida profissional,ao depressivo a dar valor as vezes que me levantei mesmo querendo desistir. Eu quero mais é aprender a dar valor a essa vida que Deus me deu.

Não dá pra ficar perdendo tempo reclamando, não dá mais pra esquentar com pessoas que não merecem nem mesmo um segundo de minha atenção, eu tenho é que correr na frente,e  se  a cada tombo que eu levar eu me erguer mais forte, nossa já valeu a pena demais.

Vida que segue sempre, sempre.
Vamos que vamos...
Ah e sobre o resultado do exame, graças a Deus não deu nenhuma alteração no ovário, terei que continuar com os exames para descobrir o que tem me impedido de emagrecer e ter uma vida mais saudável.
Aline Cristina Santos.

4 comentários:

  1. :) Falou tudo!
    www.kikamakeup.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto tempo hein mocinha, tambem devo uma visitinha né?
      Beijocas.

      Excluir
  2. Oiii

    Concordo muito com tudo que disse, qdo somos mais novos achamos que temos que nos vingar, levar tudo a ferro e fogo, o tempo nos mostra que não ganhamos nada com isso...e a vida se torna mais leve e feliz!!

    Muito bom!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaa,obrigada pela sua visitinha!O tempo é muito bom com quem esta disposto a crescer!

      Excluir