quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

MINHAS AULAS COM PERSONAL BIA MATTOS

Ah como tem sido bom malhar...Minhas aulas tem sido muito mais que exercícios, tem sido momento de distração, e tem feito muito bem para mim !
As vezes me bate um cansaço, porque minha rotina é bem cansativa, acordo as 6:30 e trabalho até as 18hrs.
Mas eu decidi me cuidar, decidi ter determinação para conseguir superar os obstáculos que estariam pela frente.Graças a Deus tenho conseguido um resultado maravilhoso, além de estético, mas emocional, antes eu era muito depressiva, pois, não me ocupava com coisas que me davam retorno para mim mesma.

Postarei minhas aulas, para que sirva até mesmo de modelo , para você Belíssima, que gosta de malhar em casa.
   
Aula do dia 20/12/2010
 Por Bia Mattos(Personal Trainner)
Iniciaremos a aula com alongamento e os exercícios aeróbios que é a parte principal para o objetivo da Aline que é a perda de peso.
Aquecimento aproximadamente 25 a 30 minutos
Jump (140 a 150 bpm)
Corda (contra a vontade dela, mas vamos pular sim)
Localizada
Estes são os exercícios anaeróbios que também são de suma importância, pois o treinamento com pesos estimulará a síntese de proteínas musculares melhorando sua estética e as funções do aparelho locomotor. Além disso, os benefícios obtidos com o uso de exercícios resistidos serão mais duradouros devido à manutenção e até mesmo elevação do metabolismo de repouso, que parece ser relacionado com a massa muscular. Trabalharemos hoje quadríceps, bíceps femoral, panturrilha, peitoral e costas.


Exercicios:
Agachamento
Avanço alternado
Extensão das pernas sentada
Stiff (levantamento terra com as pernas estendidas)
Panturrilha (flexão plantar em pé)
Crucifixo
                                                     Remada baixa
                                                      Supino
                                                    Cintura com bastão
                                                    Abdominal (reto e infra)

As series de membros inferiores são de 4 x 20
Membros superiores 3 x 20
Abdominal e cintura series de 30 a 50(depende da rebeldia dela)
E ai Belíssima, vamos trocar experiências com relação a exercícios, ou até mesmo tirar duvidas.
Aguardo a participação de todas.
Beijos, Aline Cristina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário