sábado, 18 de dezembro de 2010

Apresentação Christiane

DEPOIS
Olá Belíssimas, meu nome é Christiane,tenho 25 anos,moro na cidade de Conselheiro Lafaiete. Atuo na area da beleza como hairdresses.Deixarei  pra voçes dicas pra deixar seus cabelos mais belos e saudaveis.Postarei fotos de transformaçoes de minhas  clientes,que ha alguns anos me deram exclusividade, mas agora com produtos de confiança, tem feito a diferença na cabeça delas!rs... 


Ja que o blog é para incentivar mudanças,começarei comigo!


ANTES

A moda do cabelo curto está em alta entre as mulheres modernas. As mulheres não levam só em conta a falta de tempo para cuidar dos cabelos, mas, elas buscam beleza e ousadia. A Melina da novela Passione arrasa com o curtíssimo cabelo (Chanel clássico na altura da orelha), outra é a Luisa da novela Ti-ti-ti, o corte esbanja sensualidade, a franja longa está em alta entre as celebridades.

ANTES
Estou aqui pra tirar duvidas e espero poder ajudar na sua transformaçao !                                                 Um beijo da hairdresses ,Chris Araujo!

Um comentário:

  1. OLA, TAMBEM SOU DE LAFAIETE,,PODEMOS NOS CONHECER???GOSTEI MTO DE VC..ME ADD NO SU MSN mar.mar.45@hotmail.com bjsssss

    ResponderExcluir