sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Apresentação Bia Matos

Ola, meu nome é Beatriz tenho 23 anos e moro em Conselheiro Lafaiete, sou formada em Educação Física e acredito ter feito a escolha certa pois amo o que faço e sei que este é o principal para ser um bom profissional. Hoje trabalho como Personal Trainer e Professora de Ginastica, aqui vou postar para vocês dicas de exercicios e as aulas de uma de minhas alunas com as mudanças que a atividade fisica tem proporcionado a ela em todos os aspectos. Com isso pretendo poder ajudar a todas vocês a se tornar cada dia mais BELISSIMAS!!!
Beijo grande Bia.


Contarei minha tragetoria , para vocês ate aqui, e o quanto mudei , depois que decidi cuidar de minha saude física.

 Quando pequena, sempre fui a lindinha da casa... gordinha, bochechas grandes, rs.  E com o passar do tempo essa genética me acompanhou. Me dediquei a malhação e apaixonei pela profissão, com isso os resultados vieram.
 Me dediquei a minha faculdade de Educação Fisica, e com o tempo percebi algumas alterações hormonais, pois tive que tomar medicamentos para tratamento em meus ovários.
Mas eu não desisti de alcançar meu objetivo. No caminho encontramos muitos obstáculos, mas depende de nós para vencer. Hoje me dedico muito mais a mim mesma e as minhas alunas, passando para elas determinação em tudo que fizer.



MINHA FORMATURA



3 comentários:

  1. KKKKKKKKKK TAMBEM SOU DE LAFAIETE,,GOSTO MTO DE ACADEMIS..QUER ME ADD NO SEU MSN?? mar.mar.45@hotmail.com BJSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. SOU DO CENTRO DO RIO DE JANEIRO MEU EMAIL CASOUZASILVA@OI.COM.BR SOU BEM DOTADO 23 CM GROSSO

    ResponderExcluir