quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

MALHAR TEM SIDO UM PRAZER :)

Ola Belíssimas;
Vai aproximando o final do ano, festas, verão e começamos a querer usar roupas mais leves, shorts, saias, tudo que exige um corpo bacana, afinal, todas querem  mostrar o que tem de melhor!
Hoje estou muito feliz, sai para comprar um short e minha numeração diminuiu, ah foi muito bom, estou vendo e sentindo minha mudança!
Não consigo mais passar um dia sem me exercitar. Participo de um grupo de dança, na minha igreja, e ontem no ensaio me dediquei o máximo e hoje como não tinha atividade física com minha personal, não resisti e fui malhar com meu irmão, pulei corda, como foi bom, ainda mais que agora eu ja sei pular, kkkk!
Espero poder ajudar vocês que acessam o blog, a se sentir  incentivadas ! A mudança esta no alcance de TODAS !
Beijos, Aline Cristina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário