segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

UMA BOA MAQUIAGEM FAZ TODA DIFERENÇA !

Ola Belíssimas, vai chegando final de ano, muitas festas, familia reunida, amigos, e nada melhor que estar linda.
Mas cá pra nós, não há nada mais bonito em uma mulher que uma maquiagem bem feita! Eu amo maquiar, na verdade estou aprendendo alguns truques, e coloca-los em pratica é a melhor coisa. No dia 25/12, acordei super animada, como não tinha nada importante para fazer, decidi brincar comigo mesma, rs, me produzindo e o resultado foi melhor do que eu esperava.
Entao decidi postar para vocês! Espero que gostem e que vocês também possam descobrir a bela mulher que existe em vocês! Ainda tenho muitas duvidas, tipo: pra mim é melhor o pó e pra vocês usam a base ou o pó? preferem tons claros ou mais marcantes?
Conto com a participação de todas e me enviam dicas para uma boa maquiagem!





Beijos , Aline Cristina.

Um comentário:

  1. Pó ou corretivo?
    Depende...
    Quando quero caprichar primeiro passo o corretivo, depois a base e em seguida o pó.
    Mas tudo tem q ter o mesmo tom... do contrário vira uma bagunça...

    ResponderExcluir